“Ótima pedida”

27 de 503 Restaurantes em Gramado
Cozinhas Internacional
Bom para: Ocasiões especiais
Opções: Jantar, Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Descrição: Especializado em caças e cortes de carnes nobres, é um dos mais renomados restaurantes do Brasil e integra o seleto grupo da Associação dos Restaurantes da Boa Lembrança. ​ Uma fantástica adega de vinhos complementa o ambiente elegante e acolhedor com serviço premiado.
Publicada 2 de maio de 2018

Um clássico de Gramado, atemporal.
Refinado, ótimo caças, com opções um pouco mais raras, como o faisão.

Publicada 22 de abril de 2018

Carne de javali, coelho, faisão, jacaré... são os que eu me lembro. Meu marido comeu um prato em que havia foie gras e carne de coelho, adorou. Eu preferi só um salmão com arroz sete grãos e farofa de castanhas. Embora sejam caros, os pratos servem muito bem. O ambiente é decorado com animais empalhados, armas entre outros. Muito bonito e elegante.

Publicada 10 de abril de 2018

O ambiente do restaurante é maravilhoso. O atendimento é impecável. É difícil escolher uma entrada e um prato principal pois as descrições são muito boas. Recomendo veementemente, ele deve ser uma parada obrigatória numa viagem para Gramado.

Publicada 9 de abril de 2018

Fomos jantar com mais um casal de amigos, eu pedi massa, pois serei sincera não sou fã de caça, mas os que pediram adoraram. O meu prato foi muito bem servido. O atendimento é ótimo! A sobremesa maravilhosa!!!!

Publicada 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um dos melhores restaurantes de Gramado.
Para os amantes de carne de caça aqui é o lugar ideal.
Vai encontrar javali, jacaré,avestruz, pato, Coelho....
Faz parte da associação da boa lembrança

Já visitou La Caceria? Compartilhe suas experiências!