“Apesar do preço vale a pena”
Avaliação sobre Casa DiPaolo

Casa DiPaolo
Reservar com
Não há disponibilidade em Casa DiPaolo no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
49 de 491 Restaurantes em Gramado
Cozinhas Italiana
Opções: Reservas
Bairro: Centro
Descrição: Restaurante italiano com premiado rodízio de galeto, grelhados e pratos expressos. Com o título de "Melhor Galeto do Brasil" por 11 anos consecutivos pelo Guia Quatro Rodas, a rede de restaurantes oferece diversos tipos de vinhos e a típica culinária italiana da serra gaúcha, servida à vontade, quando o cliente deseja: sopa de capeletti, salada de batata com maionese, radicci, pão colonial, queijo à dorê, polenta na chapa, galeto al primo canto, diferentes variedades de massas e molhos, grelhados e sobremesas. A alegria em bem servir e a qualidade são marcas registradas do Grupo DiPaolo. Aproveite! São 12 unidades pelo Brasil: Bento Gonçalves, Gramado, Garibaldi, Caxias do Sul, Porto Alegre, Quarta Colônia, Itapema (SC) e São Paulo (SP).
Avaliou em 3 de maio de 2018

O lugar além de aconchegante, é muito bonito, os garçons são cordiais e atenciosos. Tudo muito bem servido e com qualidade,além da quantidade. A sequência que é composta de sopa de capeletti, saladas ( 2 tipos) conta ainda com uma terceira de batatas, o galeto e massa e molho a sua escolha. Preços em torno de R$ 80,00 por pessoa, mas vale a pena pela qualidade e fartura, vá com fome e não sinta vergonha em comer. Bebidas também a preços justos, os vinhos nacionais em média R$ 70,00.Sobremesas inclusas no valor,servem pudim e sagu.

GerenciaDP, Gerente de relações com clientes do(a) Casa DiPaolo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de maio de 2018

Que maravilha, Jocimar! Ficamos muito felizes em saber da sua experiência. Servimos o melhor da culinária típica da colonização italiana da Serra Gaúcha, em especial o nosso famoso galeto al primo canto e diversos acompanhamentos. Obrigado pela sua avaliação. Venha nos visitar novamente!

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Já conheço o restaurante de Itapema/Sc, super indicado, agora o de gramado e um
Absurdo, aquela visão , super linda adorei

Muito obrigado pela sua avaliação! Esperamos que você volte a nos visitar em breve em um de nossos 12 restaurantes em Gramado, Caxias do Sul, Bento Gonçalves, Garibaldi, Quarta Colônia, Porto Alegre, Itapema e São Paulo.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A casa é uma graça, bonita aconchegante e o atendimento é excelente. O galeto e as massas são muito saborosas e vem com outros acompanhamentos tb muito bons, a sopa de entrada podia estar um pouco mais temperada, mas estava boa. O sagu é uma delicia e só provei por incistencia do garçom e amei! A calda é muito saborosa e harmoniza muito bem com o creme, não muito doce que vem junto, mesmo se não gostava de sagu experimenta porque vale super a pena, eu tb não gostava e amei esse.

Agradecemos muito a sua avaliação que nos mostra que estamos no caminho certo. Nosso sagú é mesmo irresistível. Volte sempre!

Avaliou em 1 de maio de 2018

Esse é o lugar que a pessoa tem que ir com MUITA fome rs, o restaurante conta com um rodízio de galeto sensacional é muito bem servido, sendo que no rodízio vem uma sopa de capeletti, pão caseiro, o famoso e delicioso galeto, massas (spaghetti, tortéi e nhoque), molhos, polenta na chapa, queijo a doré, maionese, salada de folhas (tudo isso com reposição) e por fim as sobremesas, podendo escolher entre pudim, sagu e ambrosia. Ufa, é isso mesmo galera, muita fartura e gostosura, vale a pena demais. Além disso, adoramos o ambiente e fomos super bem atendidos.

A experiência no DiPaolo é sempre de fartura com alegria à vontade! Ficamos felizes em saber que você gostou e agradecemos muito a sua avaliação. Venha nos visitar novamente!

Avaliou em 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos há dois anos no restaurante, e foi especial..voltamos, agora há pouco, foi uma decepção..apesar do atendimento prestativo, o galeto tão esperado por nós estava bem diferente da primeira vez...nada, nada de especial, parecia comida requentada...

Obrigado pela sua avaliação, Carlos. Lamentamos que sua experiência não tenha sido satisfatória. Nossa missão é fazer com que os clientes saiam de nossos restaurantes sempre mais felizes do que quando chegaram. A experiência no DiPaolo é sempre de fartura com alegria à vontade! Servimos na mesa o melhor da culinária típica da colonização italiana da Serra Gaúcha, em especial o nosso famoso galeto al primo canto, assado na brasa, crocante por fora e suculento por dentro, acompanhado por: sopa de capeletti, pão caseiro, polenta frita e brustolada, radicce com bacon, salada siciliana, maionese de batata, queijo a dorê, 3 tipos de massas, 5 tipos de molho e sobremesas. Trabalhamos incansavelmente em todos os nossos 12 restaurantes em Gramado, Caxias do Sul, Bento Gonçalves, Garibaldi, Quarta Colônia, Porto Alegre, Itapema e São Paulo para encantar o cliente. Investimos muito na decoração do ambiente, em treinamento de atendimento e, principalmente, na qualidade da nossa cozinha. Fica o convite para que possamos lhe atender novamente e, aí, sim, lhe encantar com alegria à vontade.

Já visitou Casa DiPaolo? Compartilhe suas experiências!