“Lugar maravilhoso!”

15 de 510 Restaurantes em Gramado
Cozinhas Italiana
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Bairro: City Center
Descrição: Uma casa de massas genuinamente italiana. Onde sabor e cultura se encontram esplendidamente. Tradição em Gramado desde 1981.
Publicada 15 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Nossa terceira vez na casa, lugar maravilhoso, atendimento excelente e a comida, sem dúvidas, uma das melhores. Recomendamos!

Data da visita: agosto de 2021
Angelita F, Proprietário do(a) Cantina Pastasciutta, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de agosto de 2021

Olá, Carine!

Publicada 15 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Adoramos, especialmente atendimento. Comida maravilhosa, muito bem atendidos pelo garçom jeferson. Pedimos um tornedor

Olá, Venancio!

Publicada 14 de agosto de 2021

PRECISAM CONHECER, INCRIVEL

conheci o restaurante através do Instagram viajando.br que inclusive tem diversas dicas e informações bacanas.

Olá, Fernando!

Publicada 14 de agosto de 2021

Melhor massa que já comi na minha vida … não deixem de conhecer. Vale cada centavo.
Caipirinha incrível e com preço ótimo.

Ciao!

Obrigada pela sua mensagem, é de extrema importância para nós!
Ficamos muito felizes em saber que sua experiência conosco tenha sido tão positiva.

As delícias da Nonna te aguardam sempre <3

Publicada 14 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Comida, atendimento e experiência nota 10! Quando chegamos a fila de espera estava com 24 mesas a frente, mas a fila de espera é on-line, então enquanto espera pela mesa você pode circular pela redondeza! Muito bom!

Ciao, Henrique!

Obrigada pela sua mensagem, é de extrema importância para nós!

As delícias da Nonna te aguardam sempre <3

Os viajantes que viram Cantina Pastasciutta, também viram

Já visitou Cantina Pastasciutta? Compartilhe suas experiências!