“Ótimo!”

46 de 544 Restaurantes em Gramado
Cozinhas Italiana
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Bairro: Centro
Descrição: Um casa de massas genuinamente Italiana, aonde vc se sente na própria Itália, com aconchego da casa na Nona, com aroma e paladar cheios de histórias que nos remetem aos melhores momentos da vida. Um cardápio repleto de variedades de massas feitas por nós, e molhos que podem ser ser combinados para satisfazer os melhores paladares. Nossa horta é orgânica com produção na região, Km zero, que é o nosso orgulho, poder servir qualidade e sustentabilidade! venha anos conhecer.

As massas e carnes são excelentes! O preço é salgado, mas pelo ambiente, qualidade da comida e atendimento valem a pena.

Data da visita: julho de 2019
AngelitaEcker, Proprietário do(a) Cantina Pastasciutta, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Restaurante sem comentários, comida ótima, pessoas com bom humor para trabalhar, atenciosas, e não tem como descrever o ambiente

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Tive o desprazer de procurar essa Cantina hoje. Estava em um grupo grande, com 13 pessoas. Ao informar o mensageiro, já fez uma careta que já nos deixaram apreensivos. Após, tudo o que solicitamos, para facilitar, era negado. Alegou uma espera imprevisível, mas de no mínimo 40min/1h. Enfim, não fez força nenhuma de nos atender. Resultado, buscamos a Trattoria vizinha, onde fomos plenamente atendidos.

Boa tarde, Fernando!!

Nossas sinceras desculpas pela maneira como foram tratados. Não é da postura de nossos colaboradores agir de tal forma.
Gostaríamos muito de recebê-los novamente e melhorar sua experiência por aqui!

Abraços,

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Ambiente, atendimento, culinária, valores, indescritível.
Sem palavras, simplesmente - INCRÍVEL - !!!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

O melhor restaurante italiano. Comida e atendimento excelente! Estão de parabéns. Ambiente lindo, também

Atendimento

Já visitou Cantina Pastasciutta? Compartilhe suas experiências!