“Tipico Italiano”

43 de 511 Restaurantes em Gramado
Cozinhas Italiana
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Bairro: Centro
Descrição: Um casa de massas genuinamente Italiana, aonde vc se sente na própria Itália, com aconchego da casa na Nona, com aroma e paladar cheios de histórias que nos remetem aos melhores momentos da vida. Um cardápio repleto de variedades de massas feitas por nós, e molhos que podem ser ser combinados para satisfazer os melhores paladares. Nossa horta é orgânica com produção na região, Km zero, que é o nosso orgulho, poder servir qualidade e sustentabilidade! venha anos conhecer.
Publicada 3 de maio de 2018

Come-se muito bem . Os pratos são para duas pessoas . Ambiente agradável e um serviço competente . Tem sempre fila de espera.

Angelita F, Proprietário do(a) Cantina Pastasciutta, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 28 de junho de 2018

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Melhor macarrão que já comi.
Seguimos a sugestão da casa, macarrão ao molho de 4 queijos com medalhão.
Atendimento muito bom. Recomendo.

Publicada 2 de maio de 2018

Estávamos em 2 casais, na alta temporada, em um sábado a noite, restaurante lotado e mesmo assim, o atendimento é muito bom, os pratos não demoraram, veio tudo certinho, sem falhas... o difícil é decidir o que comer com tantas opções... As porções são generosas, o que ajuda muito já que o preço é relativamente alto, mas pelo conjunto, vale...

Angelita F, Proprietário do(a) Cantina Pastasciutta, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de maio de 2018

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Variedade de pratos, ficou difícil escolher o que queríamos, muito bem servido, sabor espetacular e todos os que trabalham lá tinham um olhar preocupado e gentil para que todos sejam muito bem servidos. Como o local é espetacular, tem muita procura, é comum ter fila de espera para comer, porém é uma fila rápida e vale cada minuto de espera.

Publicada 2 de maio de 2018

O ambiente é agradável e aconchegante. Os pratos deliciosos. O atendimento excelente. Lugar ideal para quem quer conhecer uma autêntica cantina italiana, comer maravilhosamente bem e ser muito bem atendido.

Comunicação

Já visitou Cantina Pastasciutta? Compartilhe suas experiências!