“Excelente atendimento numa autêntica cantina italiana!”
Avaliação sobre Cantina Pastasciutta

Cantina Pastasciutta
42 de 487 Restaurantes em Gramado
Cozinhas Italiana
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Bairro: Centro
Descrição: Um casa de massas genuinamente Italiana, aonde vc se sente na própria Itália, com aconchego da casa na Nona, com aroma e paladar cheios de histórias que nos remetem aos melhores momentos da vida. Um cardápio repleto de variedades de massas feitas por nós, e molhos que podem ser ser combinados para satisfazer os melhores paladares. Nossa horta é orgânica com produção na região, Km zero, que é o nosso orgulho, poder servir qualidade e sustentabilidade! venha anos conhecer.
Avaliou em 2 de maio de 2018

O ambiente é agradável e aconchegante. Os pratos deliciosos. O atendimento excelente. Lugar ideal para quem quer conhecer uma autêntica cantina italiana, comer maravilhosamente bem e ser muito bem atendido.

Angelita F, Proprietário do(a) Cantina Pastasciutta, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Local bem ambientado, localizado e uma boa culinária italiana, na rua coberta, vale a pena experimentar.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Típica cantina italiana, atendimento de primeira, preço honesto!! Recomendo, lazanha da casa, muito bom!

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Apesar de não ser um dos restaurantes mais baratos da cidade, a comida é excelente.
Além disso, os pratos são muito bem servidos, podendo ser divididos em 3 pessoas.
A média é de R$ 85,00 por pessoa, sem vinho.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Amo massas, e a daqui é maravilhosa, o molho 4 formagi é incrível! Pedimos com o capeletti, a massa é leve e muito macia. Recomendo!

Comunicação

Já visitou Cantina Pastasciutta? Compartilhe suas experiências!