“Ótimo ”

43 de 511 Restaurantes em Gramado
Cozinhas Italiana
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Bairro: Centro
Descrição: Um casa de massas genuinamente Italiana, aonde vc se sente na própria Itália, com aconchego da casa na Nona, com aroma e paladar cheios de histórias que nos remetem aos melhores momentos da vida. Um cardápio repleto de variedades de massas feitas por nós, e molhos que podem ser ser combinados para satisfazer os melhores paladares. Nossa horta é orgânica com produção na região, Km zero, que é o nosso orgulho, poder servir qualidade e sustentabilidade! venha anos conhecer.
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Apesar de não ser um dos restaurantes mais baratos da cidade, a comida é excelente.
Além disso, os pratos são muito bem servidos, podendo ser divididos em 3 pessoas.
A média é de R$ 85,00 por pessoa, sem vinho.

Angelita F, Proprietário do(a) Cantina Pastasciutta, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de maio de 2018

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Amo massas, e a daqui é maravilhosa, o molho 4 formagi é incrível! Pedimos com o capeletti, a massa é leve e muito macia. Recomendo!

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Local conta com estacionamento próprio, a equipe de garçons são extremamente atenciosos, o local é aconchegante e a comida é normal para muito bom.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pessoal, só uma coisa já fecha minha avaliação negativa: R$ 7,70 uma simples garrafa de água mineral. Esse restaurante chama o cliente de bobo, nunca mais volto!

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Cantina muito movimentada e charmosa em Gramado. Massas frescas e de boa qualidade.
Pedimos o Raviolone de Ricota gratinado e foi certeiro. Muito bem servido e saboroso. Não deixem de conhecer o local, com qualidade e atendimento excelente. Vale muito a pena.

Comunicação

Já visitou Cantina Pastasciutta? Compartilhe suas experiências!