Aberto hoje: 08:00 - 18:00

a partir de US$ 39,06
a partir de US$ 15,85
a partir de US$ 50,54
a partir de US$ 137,84

Boa parte das estátuas é de celebridades antigas, o filme Maverick, por exemplo é dos anos 90 e achei que algumas não se pareciam muito com os originais. Serve para quem gosta de fotos pagas. O ponto que mais gostei foi a chance de fazer um molde da mão. Crianças vão adorar isso.

Data da experiência: janeiro de 2020
Suporte_Atendimento, Gerente de relações com clientes do(a) Museu de Cera, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Obrigado por nos avaliar, Renato! Que bom saber que você curtiu fazer o molde com as mãos, realmente é muito legal e a criançada ama! Em relação as fotos, quase todos os locais é livre fotografar, tem alguns destinados à fotografias personalizadas, que vale muito á pena adquirir! É uma oportunidade de guardar pra sempre em um porta-retrato, os momentos vividos aqui! Mas não são obrigatórias, apesar de acharmos que vale super à pena!! Vamos ficar na torcida para que você possa nos dar uma nova oportunidade em breve para reverter sua impressão.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Cheguei debaixo de chuva na atração, com bastante dificuldade para estacionar. Ao entrar fui surpreendida com o valor do ingresso: R$100,00 por pessoa. Estávamos em 3, pedi desconto para meu filho estudante, e o valor total ficaria em R$240,00. Então ofereceram um pacote de R$280,00 para visitar também Super Carros, Hollywood, Vale dos Dinossauros e Harley Davidson! Fujam! Uma atração pior que a outra! A melhorzinha foi o museu de cera, que vc vê tudo em 10 min.

Data da experiência: janeiro de 2020

Olá, como você está? Obrigado por dedicar o seu tempo para nos avaliar! Nosso combo te proporciona em um único dia, conhecer atrações únicas! Momentos de diversão e uma experiência sensacional de poder fazer uma volta ao mundo Jurássico, estar pertinho do seu ídolo ou gelar à -15 graus! A maioria de nossos ambientes é livre tirar fotos, apenas alguns cenários são destinados à fotos personalizadas com nossos fotógrafos. Você tem oportunidade de levar esses momentos eternizados e guardá-los em porta-retratos! Acreditamos que por tudo isso, não há preço que pague!! Mas levamos em consideração seu feedback e gostaríamos de saber como podemos melhorar nossas atrações mais e mais. Então se puder, nos envie um e-mail para contato@grupodreams.com.br, compartilhando com a gente suas sugestões. Vai ser muito legal te ouvir! Queremos mais uma chance com você!! :).

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Lugar repleto de celebridades hahaha... Super bem conservados e limpos! Tem um barzinho junto, lugar muito agradável.

Data da experiência: fevereiro de 2019
Suporte_Atendimento, Gerente de relações com clientes do(a) Museu de Cera, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Eba, Jenifer! Tudo bem? Como é bom para o Museu de Cera receber uma avaliação positiva sua. Que legal saber que você amou a sua experiência por aqui! Não vemos a hora de atender você de novo!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Fui conhecer ,mas algumas bonecos de cera não são parecidos com o real no caso do Tramp e Mister Bim , valeu a pena conhecer mas fica a dica.

Data da experiência: janeiro de 2020

Olá Ricardo! Obrigado por nos avaliar! Ficamos tristes em saber que as coisas não foram como você esperava, mas agradecemos as suas colocações. Esperamos ter uma oportunidade de melhorar a sua impressão!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Passeio super divertido e memorável.
Foram horas bem investidas em nosso passeio.
Recmendo a visita.

Data da experiência: janeiro de 2020

O Museu de Cera agradece o seu tempo para nos avaliar! É muito bom receber um elogio assim. Não vemos a hora de atender você por aqui novamente!