“Não perde nada para os museus de cera da Europa”
Avaliação sobre Dreamland Museu de Cera

Dreamland Museu de Cera
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 29,50*
Ingresso de entrada para o Museu de Cera...
49 de 102 atividades em Gramado
Detalhes da atração
Avaliou em 2 de maio de 2018

O museu é muito bem montado, não perde nada para os museus de cera da Europa, é dividido por assuntos e filmes, muito bom para crianças pois tem réplicas dos personagens de filmes como Star War, Popeye e Piratas do Caribe.

Avaliou em 2 de maio de 2018

Fui com minha família conhecer o museu, minha filha amou vê algumas personalidades em cera, na minha opinião, alguns não são muito parecidos, mais vale a pena visitar.

Avaliou em 1 de maio de 2018

Algumas estatuas são bem reais, outras nem tanto assim. Mas vale a pena conhecer, um lugar diferenciado, fazer algumas fotos.

Avaliou em 29 de abril de 2018

O lugar é incrível, com réplicas perfeitas dos maiores artistas do mundo. Vale a pena a visita. Só o preço das fotos que são um pouco altos, mas vale a pena.

Avaliou em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Várias esculturas de cera algumas não tão parecidas mas muitas parecem reais a da rainha Elizabeth é a mais perfeita de todas. Recomendo chegar cedo logo que abre pois dá pra fotografar mais a vontade . Vale a visita recomendo a todos

Já visitou Dreamland Museu de Cera? Compartilhe suas experiências!