“Absurdamente caro para o que realmente é”
Avaliação sobre Dreamland Museu de Cera

Dreamland Museu de Cera
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 29,50*
Ingresso de entrada para o Museu de Cera...
49 de 102 atividades em Gramado
Detalhes da atração
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Primeiro que as estátuas não são de cera e nem parecem reais. Segundo que quando perguntamos o preço do ingresso na entrada, falaram que custava R$135 e só reduziram o preço quando dissemos que o no site estava R$70. Depois de estar dentro e ver a impressão do ingresso, percebemos que só a atração do museu custava R$40 e os outros R$30 era de uma atração da harley que não tinhamos interesse.
Não recomendo pelo preço e nem pela qualidade do que é apresentado.

Avaliou em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Amei o Museu, algumas estátuas são bem reais. Eles têm alguns cenários que são restritos para fotos com nossa câmera, eles tem fotógrafos que cobram por volta de R$25,00 cada foto, comprando a partir de 3 elas saem por R$18,00 cada. Eles fazem uma escultura com as mãos de cera, que depois fica como uma luminária. Achei muito cara pela fragilidade do produto!

Avaliou em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O ingresso não vale o que oferecem, principalmente se formos comparar com outras atrações como o Mundo a vapor. Alguns bonecos são feios de longe e de perto parecem que estão de longe. O pior fica pelo fato de cobrarem 30,00 por foto ao lado dos bonecos, onde não podemos bater fotos na própria máquina.
Não recomendo.

Avaliou em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gostei muito do Museu de cera, cenários de acordo com os artistas de cera, tiram fotos em alguns cenários e depois escolhemos si queremos comprar ou não, muito divertido, recomendo.

Avaliou em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

É um passeio razoável, alguns bonecos não são tão parecidos e nos cenários mais legais não é permitido tirar foto, eles colocam um fotógrafo profissional e cobram por cada foto tirada... Então além de pagar bem caro para poder entrar você não pode usufruir de tudo que o museu oferece...

Já visitou Dreamland Museu de Cera? Compartilhe suas experiências!