Aberto hoje: 08:00 - 18:00
Salvar
Destaques da avaliação
Muito realista!

Primeiro Museu dez Cera da América Latina! Bem caro para entrar: R$ 100,00, mas no final vale a... leia mais

Publicada ontem
295Cl_udia_A
Piratuba, SC
via dispositivo móvel
Caroooo

Achei caro o valor da entrada (100 reais) para o museu, fomos com crianca de 3 anos e algumas... leia mais

Publicada há 2 dias
438patr_ciac
Salvador, BA
via dispositivo móvel
Leia todas as 6.812 avaliações

Excursões e atividades mais vendidas em: Gramado
a partir de US$ 10,95
a partir de US$ 6,20
a partir de US$ 31,00
a partir de US$ 94,00
Publicada em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Amei o Museu, algumas estátuas são bem reais. Eles têm alguns cenários que são restritos para fotos com nossa câmera, eles tem fotógrafos que cobram por volta de R$25,00 cada foto, comprando a partir de 3 elas saem por R$18,00 cada. Eles fazem uma escultura com as mãos de cera, que depois fica como uma luminária. Achei muito cara pela fragilidade do produto!

Publicada em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O ingresso não vale o que oferecem, principalmente se formos comparar com outras atrações como o Mundo a vapor. Alguns bonecos são feios de longe e de perto parecem que estão de longe. O pior fica pelo fato de cobrarem 30,00 por foto ao lado dos bonecos, onde não podemos bater fotos na própria máquina.
Não recomendo.

Publicada em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gostei muito do Museu de cera, cenários de acordo com os artistas de cera, tiram fotos em alguns cenários e depois escolhemos si queremos comprar ou não, muito divertido, recomendo.

Publicada em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

É um passeio razoável, alguns bonecos não são tão parecidos e nos cenários mais legais não é permitido tirar foto, eles colocam um fotógrafo profissional e cobram por cada foto tirada... Então além de pagar bem caro para poder entrar você não pode usufruir de tudo que o museu oferece...

Publicada em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Foi bem divertido ficamos cerca de uma hora passeando dentro do museu, tiramos varias fotos exclusivas em alguns cenários bem legais, porém achei bem salgado o valor para a compra delas depois, uma foto pequena de qualidade baixa custou R$25 reais,