Gramado

a partir de US$ 24,99
a partir de US$ 51,39
a partir de US$ 59,90
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Fantastico! Um inesquecível passaeio com a familia. Muito bem cuidado com miniaturas incriveis com varios detalhes e com novidades a cada ano.

Data da experiência: janeiro de 2020
MiniMundoGramado, Responsável do(a) Mini Mundo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá,

Agradecemos sua visita e ficamos felizes que tenha gostado do Mini Mundo!

Um abraço, Família Mini Mundo

Um verdadeiro mundo com miniaturas muito bem feitas e cuidadas!!!!!!
Vale muito a visita!!!
Agrada tanto a crianças como a jovens e adultos.
Contanto também a história de seu criador.

Olá,

Muito obrigada por nos visitar e pelos elogios em sua avaliação.
Seja sempre bem vindo!

Um abraço, Família Mini Mundo

Não imaginava tanta perfeição e tanta fidelidade às construções originais. O guia que nos conduziu através das miniaturas é uma atração à parte, esbanjando simpatia e nos dando informações surpreendentes. Super recomendo.

Olá!

Agradecemos sua visita e seu carinhoso comentário.
Esperamos que retorne em breve!

Um abraço, Família Mini Mundo

Divertido, curioso, vale a pena ir com calma, apreciar as maquetes. Há uma lojinha com várias lembrancinhas com a marca do museu. Crianças amam este passeio.

Data da experiência: fevereiro de 2019

Olá Thyane,

Ficamos felizes em saber que gostou do Mini Mundo! :D

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

O mundo é mágico! Tudo é 24x menor que o tamanho original, a riqueza de detalhes é imensa e encantadora. A história do parque é linda e tudo está interligado. O legal é fazer a visita guiada que acontece de hora em hora pois os limpadores de chaminé nos contam cada detalhe da história. A estrutura e os mini habitantes acompanham a época do ano, oi seja, é tudo temático de verão, inverno, carnaval, natal etc de acordo com a época em que se visita o parque. Vale muito a pena tanto para crianças quanto para adultos.

Olá,

Obrigada por nos avaliar, sua opinião é muito importante para toda a equipe do Mini Mundo! :D
Esperamos que possa retornar em breve.

Um abraço, Família Mini Mundo.