Aberto hoje: 09:00 - 17:00

a partir de US$ 29,00
a partir de US$ 21,00
a partir de US$ 19,00
a partir de US$ 95,00

Local super agradável de passear nas tardes SEM chuva de Gramado. As miniaturas são incríveis, os instrutores bem atenciosos e o preço justo além de ter um excelente chocolate quente na lanchonete do local.

Data da experiência: julho de 2019
MiniMundoGramado, Responsável do(a) Mini Mundo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá,

Obrigada por nos avaliar, sua opinião é muito importante para toda a equipe do Mini Mundo! :D
Esperamos que possa retornar em breve.

Um abraço, Família Mini Mundo.

O mini mundo é uma fofura, mas precisa de tempo para visitar pois o encanto mora nos detalhes! Cada réplica é quase próxima à perfeição! As crianças adoram as miniaturas e os adultos se encantam com os detalhes. Bom para o passeio em família!
A história do parque é muito interessante. O parque conta com cafeteria e loja de souvenires.
Sorte do dia: tirar uma foto com o limpador de chaminé, dizem que atrai sorte! Vai que...

Data da experiência: janeiro de 2019

Olá Alessandra,

Ficamos felizes em saber que gostou do Mini Mundo, esperamos que possa retornar em breve!

Um abraço, Família Mini Mundo

Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

Esperava mais. Uma exposição fechada, com cobrança de ingresso.
O local apesar de dizer que é um mini mundo, na realidade é mais uma mini Alemanha.
Mas todo bem feito e bonito

Olá Carlos,

O Mini Mundo é uma cidade em miniatura ao ar livre, composta por réplicas de obras de várias partes do mundo, em uma mesma escala (1:24), mas não obras do mundo todo. Além disso, estamos em constante processo de ampliação e melhorias em nossa infraestrutura, acompanhando o crescimento do parque, aumentando a variedade de países contemplados.

Agradecemos a colaboração e sugerimos a visita guiada em uma próxima oportunidade.

Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

Parque com a temática evidente, são miniaturas de diversos pontos do mundo, além de portos, cidades, e até um show de rock! Além das miniaturas há alguns parques internos gratuitos para as crianças, uma casa de boneca também! Um dos parques fica na parte mais alta do estabelecimento, outro fica próximo a lanchonete que é bem servida, com opções interessantes. O valor da entrada é um pouco caro, mas vale a pena! Banheiros limpos, assim como todo o ambiente. Alguns monitores fantasiados e simpáticos. Há também uma loja de lembrancinhas. Pela manhã logo cedo as filas são maiores, percebi que pela tarde ficavam mais interessantes. Você pode estacionar na rua, entretanto há horários que o carro ficará bem longe. Enfim, você está em família? Se sim recomendo com toda a certeza a visita, será muito divertida!

Olá Flavio,

Agradecemos por dedicar seu tempo em nos avaliar e pelo carinho em seu comentário. ^^
Esperamos que possa retornar em breve!

Publicada em 19 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Quando vc lê a história do local, entende a energia bonita que paira ali. Um local cuidado nos mínimos detalhes, literalmente. Lindo, bem cuidado. Não só nas réplicas, até nos banheiros. Tem um delicioso café, e a área infantil com a casa dos ursinhos mascotes encanta as crianças. Minha única sugestão é que comprem o ingresso pela internet. Forma bastante fila no local.

Olá Flavia,

Agradecemos seu carinho e ficamos muito felizes que curtiu sua experiência de visita ao Mini Mundo. Obrigada pelos elogios, volte sempre que puder!

Um abraço, Família Mini Mundo