“Legal para uma visita rápida (só uma) ”
Avaliação sobre Mini Mundo

Gramado and Canela City Full-Day Tour
3 de 102 atividades em Gramado
Detalhes da atração
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

O lugar é bem legal. Interessante para quem nunca viu grandes maquetes.
No meu caso, achei “ok”. Maquetes legais, muito bem feito, mas nada além de um passeio de umas 2 horas.

minimundo M, Responsável do(a) Mini Mundo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Olá Luiz,

Agradecemos sua visita e ficamos felizes que tenha gostado do Mini Mundo. ^^

Adoraríamos recebê-lo novamente, pois estamos em constante processo de ampliação e melhorias em nossa
infraestrutura, acompanhando o crescimento do parque. Além disso é possível participar da visita guiada e complementar
sua experiência pelo aplicativo oficial do Mini Mundo, disponível para iOS e Android em nosso site gratuitamente.

Avaliou em 3 semanas atrás

A visita ao Mini Mundo é muito legal se você vê-la com um dos guias da atração, e há vários. Quem nos guiou foi o Nelson, ele deixou a visita muito interessante e divertida. Tirou "baita fotos" de todos os turistas.

Sem guia não tem graça o local
O espaço é a céu aberto.
A atração é paga.

Olá Simone,

Agradecemos sua visita e ficamos felizes que tenha gostado do Mini Mundo. ^^

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

No começo não fazia muita questão de ir pois achei que só com crianças se aproveitaria o passeio mas me surpreendeu. Amei. Foi o passeio mais barato é mais proveitoso, onde ficamos mais tempo.

Olá Camila!

Sua avaliação deixou nosso dia mais feliz! :D

Avaliou em 3 semanas atrás

Pelos demais comentários é claro que tem que ir. A riqueza de detalhes é surpreendente. Se passar vendo rápido fica um pouco sem graça. Cada cantinho é como se estivesse acontecendo uma cena com suas peculiaridades.
Tem App para baixar e ajudar nas dicas. Tem lugares específicos para tirar foto para gerar um efeito especial, mas dependendo da hora o sol pode atrapalhar.
Fui pela segunda vez e valeu.

minimundo M, responsável do(a) Mini Mundo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Olá Paulo!

Ficamos muito felizes em saber que conseguimos manter a magia de sua primeira visita!
Esperamos que possas vir nos visitar novamente. ^^

Obrigado pela avaliação!

Família Mini Mundo

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Estive neste local em 2009 e voltei agora em 2018, não percebi nenhuma mudança nas atrações, continua tudo muito igual.
O guia foi bastante atencioso.
O lugar é aberto não dá para ir com chuva.
Minha filha gostou do local destinado as crianças, parquinho é legal.

minimundo M, Responsável do(a) Mini Mundo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Olá Cristiane,

Agradecemos sua visita e avaliação.

Buscamos despertar a sensibilidade em nossos visitantes, nossas réplicas são fruto de um trabalho contínuo de pesquisa e aprimoramento ao longo dos anos. Estamos em constante processo de ampliação e melhorias em nossa infraestrutura, acompanhando o crescimento do parque, aumentando a variedade de países contemplados.

Gostaríamos de convidá-lo para acompanhar nossas novidades através do aplicativo oficial do Mini Mundo, disponível para iOS e Android em nosso site gratuitamente.

Os viajantes que viram Mini Mundo, também viram

Já visitou Mini Mundo? Compartilhe suas experiências!