“Maravilhoso”

Mini Mundo
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 31,00*
Excursão de dia inteiro pela cidade de Gramado e...
3 de 66 atividades em Gramado
Detalhes da atração
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

No começo não fazia muita questão de ir pois achei que só com crianças se aproveitaria o passeio mas me surpreendeu. Amei. Foi o passeio mais barato é mais proveitoso, onde ficamos mais tempo.

minimundo M, Responsável do(a) Mini Mundo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 7 de maio de 2018

Olá Camila!

Sua avaliação deixou nosso dia mais feliz! :D

1.338 a 1.342 de 24.582 avaliações

Publicada 2 de maio de 2018

Pelos demais comentários é claro que tem que ir. A riqueza de detalhes é surpreendente. Se passar vendo rápido fica um pouco sem graça. Cada cantinho é como se estivesse acontecendo uma cena com suas peculiaridades.
Tem App para baixar e ajudar nas dicas. Tem lugares específicos para tirar foto para gerar um efeito especial, mas dependendo da hora o sol pode atrapalhar.
Fui pela segunda vez e valeu.

minimundo M, responsável do(a) Mini Mundo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 3 de maio de 2018

Olá Paulo!

Ficamos muito felizes em saber que conseguimos manter a magia de sua primeira visita!
Esperamos que possas vir nos visitar novamente. ^^

Obrigado pela avaliação!

Família Mini Mundo

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Estive neste local em 2009 e voltei agora em 2018, não percebi nenhuma mudança nas atrações, continua tudo muito igual.
O guia foi bastante atencioso.
O lugar é aberto não dá para ir com chuva.
Minha filha gostou do local destinado as crianças, parquinho é legal.

minimundo M, Responsável do(a) Mini Mundo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 3 de maio de 2018

Olá Cristiane,

Agradecemos sua visita e avaliação.

Buscamos despertar a sensibilidade em nossos visitantes, nossas réplicas são fruto de um trabalho contínuo de pesquisa e aprimoramento ao longo dos anos. Estamos em constante processo de ampliação e melhorias em nossa infraestrutura, acompanhando o crescimento do parque, aumentando a variedade de países contemplados.

Gostaríamos de convidá-lo para acompanhar nossas novidades através do aplicativo oficial do Mini Mundo, disponível para iOS e Android em nosso site gratuitamente.

Publicada 2 de maio de 2018

Incrível os detalhes e a extensão da atração.
Local bom para famílias e crianças... Lindas fotos levarei de recordação.

Olá Arielle!

Sua avaliação deixou nosso dia mais feliz!

Publicada 2 de maio de 2018

O lugar é especial. Pena que não pude ficar mais tempo e me ater melhor aos detalhes. Recomendo um guia, pois ele vai mostrando as "pequenas" surpresas...

Olá Carlos,

Agradecemos sua visita e avaliação. ^^

Ficamos felizes em conseguir despertar a sensibilidade em nossos visitantes. Nossas réplicas são fruto de um trabalho contínuo de pesquisa e aprimoramento ao longo dos anos.

Família Mini Mundo.

Já visitou Mini Mundo? Compartilhe suas experiências!