“Fascinante!”

Mini Mundo
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 31,00*
Excursão de dia inteiro pela cidade de Gramado e...
3 de 67 atividades em Gramado
Detalhes da atração
Publicada 2 de maio de 2018

Incrível os detalhes e a extensão da atração.
Local bom para famílias e crianças... Lindas fotos levarei de recordação.

Data da experiência: abril de 2018
minimundo M, Responsável do(a) Mini Mundo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de maio de 2018

Olá Arielle!

Sua avaliação deixou nosso dia mais feliz!

Família Mini Mundo.

1.581 a 1.585 de 24.821 avaliações

Publicada 2 de maio de 2018

O lugar é especial. Pena que não pude ficar mais tempo e me ater melhor aos detalhes. Recomendo um guia, pois ele vai mostrando as "pequenas" surpresas...

Data da experiência: maio de 2018

Olá Carlos,

Agradecemos sua visita e avaliação. ^^

Ficamos felizes em conseguir despertar a sensibilidade em nossos visitantes. Nossas réplicas são fruto de um trabalho contínuo de pesquisa e aprimoramento ao longo dos anos.

Família Mini Mundo.

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lugar legal, diferente, vale a pena conhecer pelo preço. Uma das principais atrações de gramado. Acho que foi em torno de 18 reais a meia entrada.

Data da experiência: maio de 2018

Olá Felipe!

Ficamos felizes em saber que gostou do Mini Mundo!
Agradecemos sua visita e avaliação. :)

Publicada 2 de maio de 2018

O valor do ingresso para o mini mundo, é um pouco carinho, porém, vale muito a pena. Adoramos o espaço, as crianças se divertem, tem uma casinha de boneca, onde tem uma TV passando desenhos, e recreadores fazendo pintura nas crianças. Muito bom pra ir com a família.

Data da experiência: janeiro de 2018

Olá!

Agradecemos sua visita e ficamos felizes em saber que gostou do Mini Mundo!

Publicada 2 de maio de 2018

Lugar super indicado para crianças, mas os adultos também ficam encantados, super organizado e limpo, dá para viajar sem sair do lugar, muito delicado, e guias animados!

Data da experiência: abril de 2018

Olá Lucia!

Ficamos muito felizes com sua visita e avaliação, obrigado!

Família Mini Mundo

Já visitou Mini Mundo? Compartilhe suas experiências!