“MUNDO ENCATADO”

Mini Mundo
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 31,00*
Excursão de dia inteiro pela cidade de Gramado e...
3 de 102 atividades em Gramado
Detalhes da atração
Avaliou em 2 de maio de 2018

Lugar super indicado para crianças, mas os adultos também ficam encantados, super organizado e limpo, dá para viajar sem sair do lugar, muito delicado, e guias animados!

minimundo M, Responsável do(a) Mini Mundo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Olá Lucia!

Ficamos muito felizes com sua visita e avaliação, obrigado!

Família Mini Mundo

Avaliou em 2 de maio de 2018

Adorei conhecer o local, muito interessante a composição da miniaturaras do local, retratam muito bem as cenas.

Avaliou em 1 de maio de 2018

As crianças adoraram admirar as réplicas e se divertiram investigando os cenários em busca de montagens especiais. Vale a pena seguir a visita guiada.

minimundo M, Responsável do(a) Mini Mundo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Olá Danilo! ^^

Sua avaliação deixou nosso dia mais feliz!

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ligar incrível. Atenção e carinho em cada detalhe. As miniaturas prendem a nossa atenção e entramos neste mundo mágico de minis!!!! Vale muito a pena a visita.

Olá Júlia!

Agradecemos sua visita e avaliação.

Ficamos felizes em conseguir despertar a sensibilidade em nossos visitantes. Nossas réplicas são fruto de um trabalho
contínuo de pesquisa e aprimoramento ao longo dos anos. ^^

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

É um local para levar crianças, pois para adultos existem outros passeios mais interessantes, apesar de ser tudo construído tão perfeitamente.

Olá Patrícia,

Agradecemos sua visita e ficamos felizes que tenha gostado do Mini Mundo.

O Mini Mundo é uma cidade em miniatura ao ar livre, composta por réplicas de obras de várias partes do mundo, 24 vezes menor do que as originais, destinado a todas as idades.

Sugerimos a visita guiada em uma próxima oportunidade. :)

Família Mini Mundo.

Já visitou Mini Mundo? Compartilhe suas experiências!