“Uma deliciosa volta ao mundo em miniaturas”
Avaliação sobre Mini Mundo

Gramado and Canela City Full-Day Tour
3 de 102 atividades em Gramado
Detalhes da atração
Avaliou em 3 semanas atrás

As crianças adoraram admirar as réplicas e se divertiram investigando os cenários em busca de montagens especiais. Vale a pena seguir a visita guiada.

minimundo M, Responsável do(a) Mini Mundo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Olá Danilo! ^^

Sua avaliação deixou nosso dia mais feliz!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Ligar incrível. Atenção e carinho em cada detalhe. As miniaturas prendem a nossa atenção e entramos neste mundo mágico de minis!!!! Vale muito a pena a visita.

Olá Júlia!

Agradecemos sua visita e avaliação.

Ficamos felizes em conseguir despertar a sensibilidade em nossos visitantes. Nossas réplicas são fruto de um trabalho
contínuo de pesquisa e aprimoramento ao longo dos anos. ^^

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

É um local para levar crianças, pois para adultos existem outros passeios mais interessantes, apesar de ser tudo construído tão perfeitamente.

Olá Patrícia,

Agradecemos sua visita e ficamos felizes que tenha gostado do Mini Mundo.

O Mini Mundo é uma cidade em miniatura ao ar livre, composta por réplicas de obras de várias partes do mundo, 24 vezes menor do que as originais, destinado a todas as idades.

Sugerimos a visita guiada em uma próxima oportunidade. :)

Avaliou em 3 semanas atrás

É um lugar muito lindo de conhecer! Possui replicas de lugares de todo o mundo em miniatura. Possui uma riqueza de detalhes que encanta!! Vale a pena conhecer.

Olá! :D

Sua avaliação deixou nosso dia mais feliz!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

O local é bem interessante. Possui visita guiada, mas nós preferimos não utilizar.
São réplicas de lugares de todo mundo com uma riqueza de detalhes impressionantes.

Olá Adriana!

Agradecemos sua visita e ficamos felizes que tenha gostado do Mini Mundo. :)

Adoraríamos recebê-lo novamente, pois estamos em constante processo de ampliação e melhorias em nossa
infraestrutura, acompanhando o crescimento do parque. Além disso é possível participar da visita guiada e complementar
sua experiência pelo aplicativo oficial do Mini Mundo, disponível para iOS e Android em nosso site gratuitamente.

Os viajantes que viram Mini Mundo, também viram

Já visitou Mini Mundo? Compartilhe suas experiências!