“Maravilhoso!”

Mini Mundo
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 31,00*
Excursão de dia inteiro pela cidade de Gramado e...
3 de 66 atividades em Gramado
Detalhes da atração
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Do que fiz em Gramado, está foi a melhor atividade, muito bem pago. Minha filha de 5 anos amou, riu e pulou do início ao fim. Excelente estrutura, banheiros limpos, com fraldário, vários funcionários. E a história do Mini mundo, de como começou, é encantadora. Só não me senti prestigiada, pois não há réplica de nada do Rio de janeiro.

minimundo M, Responsável do(a) Mini Mundo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de abril de 2018

Olá Aline!

Agradecemos sua visita e ficamos felizes que tenha gostado do Mini Mundo. ^^

Adoraríamos recebê-lo novamente, pois estamos em constante processo de ampliação e melhorias em nossa
infraestrutura, acompanhando o crescimento do parque, aumentando o número de construções reais contempladas. Além disso é possível participar da visita guiada e complementar sua experiência pelo aplicativo oficial do Mini Mundo, disponível para iOS e Android em nosso site gratuitamente.

Família Mini Mundo.

1.232 a 1.236 de 24.426 avaliações

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Vale muito a visita, achei que seria algo infantil, mas os adultos ficam mais encantados do que as crianças. Tem miniaturas de todo lugar e o pessoal e bem atencioso, te ajuda com as fotos e explicam cada miniatura com muita boa vontade.

Olá Thiago!

Agradecemos sua visita e ficamos super felizes em saber que curtiu o Mini Mundo! :3

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

É bonito sim, legal mas achei caro. Até porque é muito legal pra criança principalmente, e elas já não apreciam tanto

Olá Israel!

Agradecemos sua visita e ficamos felizes que tenha gostado do Mini Mundo.
Em relação ao valor do ingresso, atualmente é de R$ 36,00 além de ingressos diferenciados para crianças, melhor idade,
estudante e PNE, conforme política prevista em nosso site.

Agradecemos a colaboração e sugerimos a visita guiada em uma próxima oportunidade.

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lindas réplicas reduzidas, com uma imensidão de detalhes...sensacional. Para entender bem e descobrir detalhes que poderão passar desapercebido, recomendo fazer a visita guiada que não tem custo adicional ao ingresso que custa 36 reais.

Olá Fernanda!

Ficamos muito felizes com sua visita e avaliação! :D

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei entusiasmado com as opiniões aqui mas quando entrei achei bem infantil..meio bobo..é bom pra ir com crianças mas tem que tomar cuidado pra não mexer em nada. Muito caro a entrada, não valeu a pena o dinheiro gasto ...tem lugares melhores pra ir.

Olá Felipe,

Agradecemos sua visita e ficamos felizes que tenha gostado do Mini Mundo.

O Mini Mundo é uma cidade em miniatura ao ar livre, composta por réplicas de obras de várias partes do mundo, 24 vezes
menor do que as originais, destinado a todas as idades.

Esperamos ter a oportunidade de recebe-lo novamente. Dispomos de visita guiada caso tenha interesse, além de ter a
oportunidade de complementar sua experiência pelo aplicativo oficial do Mini Mundo, disponível para iOS e Android em
nosso site gratuitamente.

Família Mini Mundo.

Já visitou Mini Mundo? Compartilhe suas experiências!