“Encantador”

Mini Mundo
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 31,00*
Excursão de dia inteiro pela cidade de Gramado e...
3 de 102 atividades em Gramado
Detalhes da atração
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lindas réplicas reduzidas, com uma imensidão de detalhes...sensacional. Para entender bem e descobrir detalhes que poderão passar desapercebido, recomendo fazer a visita guiada que não tem custo adicional ao ingresso que custa 36 reais.

minimundo M, Responsável do(a) Mini Mundo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de abril de 2018

Olá Fernanda!

Ficamos muito felizes com sua visita e avaliação! :D

Família Mini Mundo

Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei entusiasmado com as opiniões aqui mas quando entrei achei bem infantil..meio bobo..é bom pra ir com crianças mas tem que tomar cuidado pra não mexer em nada. Muito caro a entrada, não valeu a pena o dinheiro gasto ...tem lugares melhores pra ir.

Olá Felipe,

Agradecemos sua visita e ficamos felizes que tenha gostado do Mini Mundo.

O Mini Mundo é uma cidade em miniatura ao ar livre, composta por réplicas de obras de várias partes do mundo, 24 vezes
menor do que as originais, destinado a todas as idades.

Esperamos ter a oportunidade de recebe-lo novamente. Dispomos de visita guiada caso tenha interesse, além de ter a
oportunidade de complementar sua experiência pelo aplicativo oficial do Mini Mundo, disponível para iOS e Android em
nosso site gratuitamente.

Família Mini Mundo.

Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pra quem curte miniaturas não pode deixar de ir ao mini mundo, é muito legal. São miniaturas realmente idênticas as originais! Valeu a pena!!!
Uma dica é verificar na entrada o horário que o guia local sai com as pessoas para fazer um “tour” dentro do parque pq além deles explicarem oq é cada coisa eles tiram umas fotos sensacionais.

Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

É uma atração para qualquer idade, tudo é feito com bastante detalhe e capricho. Os funcionários são simpáticos e receptivos, recomendo!

Olá! :D

Sua avaliação deixou nosso dia mais feliz!

Família Mini Mundo.

Avaliou em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Algumas pessoas me desestimularam a ir e pensei que seria chato, mas acabei gostando bastante. Indico fazer o tour guiado (nada a mais é cobrado), onde os guias além de explicar cada detalhe, tiram fotos em alguns pontos que fazem vc interagir com as exposições em miniatura. Muito legal!

minimundo M, Responsável do(a) Mini Mundo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de abril de 2018

Olá!

Ficamos muito felizes que tenha gostado do Mini Mundo, e também de nossa visita guiada! :D

Família Mini Mundo

Já visitou Mini Mundo? Compartilhe suas experiências!