“Muito Fofo”

Mini Mundo
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 31,00*
Excursão de dia inteiro pela cidade de Gramado e...
3 de 102 atividades em Gramado
Detalhes da atração
Avaliou em 19 de março de 2017

Fiquei encantada com o Mini mundo e com a riqueza dos detalhes e olho que sou uma pessoa nada detalhista. Tudo é feito com perfeição até os semafáros das ruas. as pessoas que atendem no parque são muito gentis.

3.614 a 3.618 de 23.509 avaliações

Avaliou em 19 de março de 2017

Uma bela atração para que visita a Serra Gaúcha, muitas miniaturas com riqueza de detalhes, o parque é aberto, por isso não recomendaria em dias de chuvas. Lá dentro possui uma lanchonete, onde servem um ótimo Strudel de maçã. O local é pequeno, uma hora lá dentro dá para conhecer tudo.

Avaliou em 19 de março de 2017 via dispositivo móvel

Gostei muito, são muitos detalhistas e tudo feito com maior cuidado. Recomendo, só acho que deveria ter desconto para estudante e ter uma pessoa explicando cada espaço.

Avaliou em 18 de março de 2017

Adultos e crianças se encantam com este mini mundo que foi criado com muita riqueza de detalhes, trata-se de um local aberto, portanto não poderá ir em dia de chuva.

Avaliou em 18 de março de 2017 via dispositivo móvel

Lugar muito bem detalhado, com muitas miniaturas e Easter eggs, senti falta de miniaturas como a torre enfeil, a estátua da liberdade, o Big Bang, ....
Para crianças tem 2 playgrounds, porem 1 só pode ser utilizado por crianças até 5 anos.
O que achei mais interessante foi o fato do mapa do parque ser em formato de jornal.

Observação: não vá em dias muito quentes, pois é aberto.

Já visitou Mini Mundo? Compartilhe suas experiências!