“Muito bom”

4 avaliações
4 avaliações sobre atrações
“Muito bom”
Avaliou em 19 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Gostei muito, são muitos detalhistas e tudo feito com maior cuidado. Recomendo, só acho que deveria ter desconto para estudante e ter uma pessoa explicando cada espaço.

Faça avaliações

17 avaliações sobre atrações
common_n_attraction_reviews_1bd8 7 votos úteis
“INESQUECÍVEL”
Avaliou em 18 de Março de 2017

Adultos e crianças se encantam com este mini mundo que foi criado com muita riqueza de detalhes, trata-se de um local aberto, portanto não poderá ir em dia de chuva.

Colaborador nível 3
8 avaliações
4 avaliações sobre atrações
“Boa ideia !”
Avaliou em 18 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Lugar muito bem detalhado, com muitas miniaturas e Easter eggs, senti falta de miniaturas como a torre enfeil, a estátua da liberdade, o Big Bang, ....
Para crianças tem 2 playgrounds, porem 1 só pode ser utilizado por crianças até 5 anos.
O que achei mais interessante foi o fato do mapa do parque ser em formato de jornal.

Observação: não vá em dias muito quentes, pois é aberto.

Minas Gerais
Colaborador nível 4
35 avaliações
20 avaliações sobre atrações
common_n_attraction_reviews_1bd8 18 votos úteis
“Muito legal”
Avaliou em 18 de Março de 2017

O mini mundo é uma atração com preço que vale apena conhecer, com varias maquetes de cidades históricas.

Curitiba, PR
Colaborador nível 5
62 avaliações
34 avaliações sobre atrações
common_n_attraction_reviews_1bd8 34 votos úteis
“Lugar incrível”
Avaliou em 18 de Março de 2017

Adorei o mini mundo, um encanto... o que mais nos surpreendeu foi a réplica do Castelo de Neuschwanstein, lindo, maravilhoso... tem várias miniaturas de pontos importantes do mundo... vale muito a visita. Recomendo.

Visitou em setembro de 2016

Os viajantes que viram Mini Mundo, também viram

Já esteve em: Mini Mundo? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos