“INESQUECÍVEL”

Gramado and Canela City Full-Day Tour
3 de 103 atividades em Gramado
Detalhes da atração
Avaliou em 18 de Março de 2017

Adultos e crianças se encantam com este mini mundo que foi criado com muita riqueza de detalhes, trata-se de um local aberto, portanto não poderá ir em dia de chuva.

3.286 a 3.290 de 23.177 avaliações

Avaliou em 18 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Lugar muito bem detalhado, com muitas miniaturas e Easter eggs, senti falta de miniaturas como a torre enfeil, a estátua da liberdade, o Big Bang, ....
Para crianças tem 2 playgrounds, porem 1 só pode ser utilizado por crianças até 5 anos.
O que achei mais interessante foi o fato do mapa do parque ser em formato de jornal.

Observação: não vá em dias muito quentes, pois é aberto.

Avaliou em 18 de Março de 2017

O mini mundo é uma atração com preço que vale apena conhecer, com varias maquetes de cidades históricas.

Avaliou em 18 de Março de 2017

Adorei o mini mundo, um encanto... o que mais nos surpreendeu foi a réplica do Castelo de Neuschwanstein, lindo, maravilhoso... tem várias miniaturas de pontos importantes do mundo... vale muito a visita. Recomendo.

Avaliou em 17 de Março de 2017

Achei interessante, pois são réplicas de locais conhecidos em miniatura, porém não tem nada demais. Se for com crianças ainda vale, mas vale conhecer. Achei o ingresso caro (28,00) para uma volta nas maquetes. Muito bem feitas com riqueza de detalhes.

Já esteve em: Mini Mundo? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos