“Muito legal”

20 avaliações sobre atrações
common_n_attraction_reviews_1bd8 18 votos úteis
“Muito legal”
Avaliou em 18 de Março de 2017

O mini mundo é uma atração com preço que vale apena conhecer, com varias maquetes de cidades históricas.

Faça avaliações

34 avaliações sobre atrações
common_n_attraction_reviews_1bd8 35 votos úteis
“Lugar incrível”
Avaliou em 18 de Março de 2017

Adorei o mini mundo, um encanto... o que mais nos surpreendeu foi a réplica do Castelo de Neuschwanstein, lindo, maravilhoso... tem várias miniaturas de pontos importantes do mundo... vale muito a visita. Recomendo.

Visitou em setembro de 2016
Rio de Janeiro, RJ
53 avaliações
39 avaliações sobre atrações
common_n_attraction_reviews_1bd8 14 votos úteis
“Grande ideia!”
Avaliou em 17 de Março de 2017

Achei interessante, pois são réplicas de locais conhecidos em miniatura, porém não tem nada demais. Se for com crianças ainda vale, mas vale conhecer. Achei o ingresso caro (28,00) para uma volta nas maquetes. Muito bem feitas com riqueza de detalhes.

São Paulo, São Paulo, Brazil
Colaborador nível 6
133 avaliações
23 avaliações sobre atrações
common_n_attraction_reviews_1bd8 39 votos úteis
“Mini com Muito...”
Avaliou em 17 de Março de 2017

É muito prazeroso ver e perceber o tempo dedicado a este espaço chamado Mini Mundo, que de mini só tem o tamanho das réplicas, pois é grande em beleza e curiosidade.
Vale à pena visitar com tempo, e parar para olhar o nível de detalhes de cada réplica.
E, se você encontrar uma bruxinha de lilás, peça para ela tirar uma foto em perspectiva... você vai ser transportado para o local ;)

Contagem, MG
86 avaliações
51 avaliações sobre atrações
common_n_attraction_reviews_1bd8 33 votos úteis
“Ótimo lugar!”
Avaliou em 17 de Março de 2017

O Mini Mundo me surpreendeu, não esperava muito dele após ler algumas avaliações, mas o local é muito interessante, são miniaturas muito bem feitas, super detalhadas. As crianças e adultos ficam admiradas com o local, além de ter brinquedos para a criançada, as pessoas do local te recebem super bem. As lojas de lembranças, como a maioria dos lugares assim, são caras. Tem lanchonete também, não entrei.
Recomendo!

Os viajantes que viram Mini Mundo, também viram

Já esteve em: Mini Mundo? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos