“Lugar incrível”

Mini Mundo
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 31,00*
Excursão de dia inteiro pela cidade de Gramado e...
3 de 66 atividades em Gramado
Detalhes da atração
Publicada 18 de março de 2017

Adorei o mini mundo, um encanto... o que mais nos surpreendeu foi a réplica do Castelo de Neuschwanstein, lindo, maravilhoso... tem várias miniaturas de pontos importantes do mundo... vale muito a visita. Recomendo.

4.534 a 4.538 de 24.441 avaliações

Publicada 17 de março de 2017

Achei interessante, pois são réplicas de locais conhecidos em miniatura, porém não tem nada demais. Se for com crianças ainda vale, mas vale conhecer. Achei o ingresso caro (28,00) para uma volta nas maquetes. Muito bem feitas com riqueza de detalhes.

Publicada 17 de março de 2017

É muito prazeroso ver e perceber o tempo dedicado a este espaço chamado Mini Mundo, que de mini só tem o tamanho das réplicas, pois é grande em beleza e curiosidade.
Vale à pena visitar com tempo, e parar para olhar o nível de detalhes de cada réplica.
E, se você encontrar uma bruxinha de lilás, peça para ela tirar uma foto em perspectiva... você vai ser transportado para o local ;)

Publicada 17 de março de 2017

O Mini Mundo me surpreendeu, não esperava muito dele após ler algumas avaliações, mas o local é muito interessante, são miniaturas muito bem feitas, super detalhadas. As crianças e adultos ficam admiradas com o local, além de ter brinquedos para a criançada, as pessoas do local te recebem super bem. As lojas de lembranças, como a maioria dos lugares assim, são caras. Tem lanchonete também, não entrei.
Recomendo!

Publicada 17 de março de 2017

Foi o melhor passeio que fiz em minha visita por Gramado e Canela. O local é lindo, as miniaturas são sensacionais, é tudo realmente mágico, uma experiência única. Dá vontade de morar lá. Muitos detalhes e muito alegria. Não há idade para se emocionar nesse loca. Visita indispensável.

Já visitou Mini Mundo? Compartilhe suas experiências!