“Lugar incrível ”
Avaliação sobre Harley Motor Show

Harley Motor Show
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 18,00*
Ingressos para o Harley Motor Show
42 de 102 atividades em Gramado
Detalhes da atração
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fica no mesmo prédio do museu de cera, porém a estrutura é incrível, tomamos café e chopp de ótima qualidade, as motos são incríveis, vale a visita!!

Avaliou em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pra mim que não gosto de motos não fez diferença, como compramos um pacote com 5 ingressos e é esse estava incluído fomos, fica embaixo do museu de cera. Quem é apaixonado por motos vale muito a pena, tem alguns modelos

Avaliou em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gostei muito .... ambiente agradável, bastante motos lindíssimas, me senti fora do país amei, voltaria de novo com certeza

Avaliou em 17 de abril de 2018

Comprei o pacote do museu de cera, carros antigos e moto. O de motos, na verdade é um bar temático, com música, bebidas e as motos que são bem bonitas. Se você for com excursão como eu, não vai aproveitar muito bem. Acho que à noite é mais interessante.

Avaliou em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Achei o local bem interessante porém não tem muita coisa o que fazer dentro deste local, tiramos uma foto em cima da moto e o restante são algumas motos expostas, não tem fraldário isso pra mim encontrou um pouco porém as funcionárias de lá nos deixaram trocar meu bebê no banco das mesas

Já visitou Harley Motor Show? Compartilhe suas experiências!