Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O Hotel Pequeno Bosque é simplesmente maravilhoso. Aluguei o quarto quintuplo por um site, mas chegando, nos colocaram em dois quartos maravilhosos ( 4 e 8). O recepcionista Dário muito educado e prestativo nos levou aos quartos e ainda nos ajudou com as malas.
O Hotel possui estacionamento, cozinha com microondas, geladeira, liquidificador e ferro para as mães com crianças, roupas de cama limpíssimas e bons cobertores.
O café da manhã é farto com muitas opções como frios, pães, sanduíches, café, leite, chás, bolos, panqueca, tortas, pão de queijo, salgadinhos, misto quente, ovos, sucos e iogurte. O pessoal da cozinha como todos os que trabalham são simpáticos e atenciosos.
Não tenho do que reclamar, só a agradecer pela maravilhosa hospedagem e voltando novamente a Gramado minha opção sem sombras de dúvidas será ficar aqui!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada 20 de março de 2018 via dispositivo móvel

Com cara de pousada acolhedora, um excelente lugar para fugir da tradicional hospedagem de hotel comum, aconchegante. Café da manhã típico do campo bem saboroso. O melhor de tudo próximo do centro de gramado. Adoramos

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com a família
Publicada 19 de fevereiro de 2018

O hotel possui um preço bem convidativo para Gramado. Fica colado na Avenida das hortênsias (que possui diversos restaurantes e hotéis) O café é bom (mas não é colonial). O quarto é limpo e faltam algumas amenidades (mas nada super necessário). A água do chuveiro é bem quente e a cama boa.

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
Publicada 6 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Procuro fazer minas avaliações sem carga de emoção.

Ficamos 8 diárias em um "Ap" do Pequeno Bosque no início da temporada de natal 2017.

Localização: Muito boa! 1km do centro turístico e bem próximo de outros pontos tb turísticos como o Mini Mundo. 10 minutinhos de uma caminhada bem gostosa de se fazer, pois a cidade é linda e bem segura.

Acomodações: Ficamos no quarto 17. Instalações relativamente antigas, mas ainda em funcionamento. No quarto, uma TV beem pequena. Ar condicionado funcionando legal. Não sentimos cheiro de mofo como já registrado por outros hóspedes.
A cama é grande, mas o colchão já não estava tão legal. Sabe quando após algumas horas de sono o colchão "amassa" e afunda na posição que vc dormiu? Então, daí não adianta mudar de posição pq o colchão te joga de volta por estar torto.
Uma renovação nos colchões melhoraria a qualificação do hotel.
No banheiro, ótimo aquecimento da água do chuveiro e pia. Forro do teto com molduras quebradas. Dá aspecto de largado. Assento do sanitário daqueles "esponjosos" que, apesar de confortáveis, são extremamente anti-higiênicos.
O papel higiênico era o pior possível! Daqueles recicláveis que solta até um brilho parecendo ser de papel alumínio triturado. Horroroso.
Arrumação é diária, desde que deixe as chaves na recepção até por volta de 11h +-.
Café da manhã simples. Nada demais. Suco, café e leite. Pães, embutidos e bolos. Frutas e biscoitos. É bom, mas não é memorável.
Atendimento: Ao estilo de pousada, bem atenciosos e prestativos. Não tem aquele estilo formal de um hotel. Atendimento ta legal.

Preço: Após a cobrança de todas as taxas e impostos, cada diária saiu a R$310,00. Achamos alto pelo custo-benefício.

Apesar de cobrarem taxa de turismo (2,00 por dia) + 10% de serviço e ISS, não recolheram ao fisco, pois não emitiram nota fiscal.

O Pequeno Bosque acaba se comprometendo por falhas bobas. Coisas pequenas pra quem tem um empreendimento deste tamanho, mas que afetam muito na qualidade do serviço.

Eu classificaria como Pousada.

Por esse valor de diária, já nos hospedamos em hotéis bem legais e em pousadas excelentes!

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a dois
Publicada 15 de outubro de 2017

Estive hospedada em fevereiro de 2016 e foi tudo maravilhoso! Tudo limpo, organizado, o café da manhã farto e maravilhoso com opções para todos os gostos. Fica próximo do centro e dos restaurantes que você pode ir até a pé.
Destaque para o funcionário Eduardo, que é uma das pessoas mais educadas e pró ativas que já conheci. Sempre de bom humor e disposto a ajudar, tirou todas as nossas dúvidas e nos ajudou para que nossas férias fossem ainda melhores. Com certeza se voltar a Gramado ficaria novamente com eles.

• Hospedou-se em novembro de 2016, viajou com amigos