Salvar
Destaques da avaliação
Razoável

Bem produzido, pretende ser uma atração tipo Disney, achamos legal para crianças. dá para ir uma... leia mais

Publicada há 2 dias
cpH8462JN
Como eu disse acima, a casa é linda, cenário maravilhoso, funcionários super atenciosos, casa cheirosa, mas não vale 90

Se custasse 25 reais seria um ótimo preço, mais que isso não vale. 40 minutos dentro da casa, pra... leia mais

Publicada há 4 dias
anapS9064AY
via dispositivo móvel
Leia todas as 84 avaliações

Google
Excursões e atividades mais vendidas em: Gramado
a partir de US$ 11,93
a partir de US$ 17,49
a partir de US$ 11,67
a partir de US$ 11,66
Publicada em 4 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

A ideia é o interessante, existe um capricho. Parece atração de parque temático. Entretanto a história é estranha, mal costurada, sem direção. Acaba não sendo nem pra criança(difícil de entender) nem para adultos. Acho que podem rever a história. Fomos com uma curiosidade técnica. Não é algo que entusiasma.

Data da experiência: agosto de 2021
fantastichouse, Gerente de relações com clientes do(a) Fantastic House, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de agosto de 2021

Fantástica tarde! Trabalhamos para aprimorar a experiência do cliente e seu feedback é importante para que possamos continuar encantando nossos peregrinos! Muitas mudanças estão programadas e assim que possível, retorne para conferir tudo que estamos preparando!
Abraços, equipe Fantastic House.

Publicada em 1 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Um ambiente extremamente agradável, cheiroso e uma experiência realmente única para adultos e crianças, me senti muito bem e feliz por viver cada segundo, alta produção e é nítido a preocupação com cada detalhe! Estão de parabéns

Data da experiência: agosto de 2021

Fantástica tarde! Com certeza cada detalhe foi pensado com muito carinho e nossa equipe trabalha para que a experiência dentro do parque seja excelente! Muito obrigada pelo seu feedback! Esperamos rever-lhe em breve!
Abraços, equipe Fantastic House!

Publicada em 31 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Levei meu filho de 5 anos para conhecer as instalações que abordam sonhar, sorrir, a sabedoria, amar e viver. O espaço é bem construído, colorido, rico em detalhes… de encantar os olhos. Há músicas para costurar o enredo da apresentação que são apresentadas em telões. Mesmo sendo muito bonito, no final, meu filho já estava um pouco inquieto. É uma hora de reflexão sobre a vida!

Data da experiência: julho de 2021
fantastichouse, Gerente de relações públicas do(a) Fantastic House, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de agosto de 2021

Fantástica tarde! Agradecemos o seu feedback! Nossa equipe trabalha constantemente para aprimorar a experiência de nossos visitantes. estamos implementando melhorias e com certeza, na próxima visita, serão surpreendidos! Até breve!
Abraços, Equipe Fantastic House.

Publicada em 30 de julho de 2021

Parque super legal, tema bem abordado.
Fomos super bem recebidos!
Quando voltar a Gramado iremos lá novamente!!!
Recomendo para toda a famíla.

Data da experiência: julho de 2021

Fantástica tarde! Muito obrigada pelo seu feedback! Suas palavras alegram o nosso dia! Em breve, teremos muitas novidades! Venha nos visitar novamente!
Abraços, equipe Fantastic House.

Publicada em 28 de julho de 2021

É um Parque Temático com jornada interativa que leva peregrinos (visitantes) de todas as idades a descobrir os segredos da vida .

Data da experiência: julho de 2021

Fantástico dia! Agradecemos muito o seu feedback! Foi um prazer tê-los conosco! Em breve, teremos novidades... venha nos visitar novamente!
Grande abraço da equipe Fantastic House!