Publicada 30 de abril de 2018

Um dos melhores hoteis de Gramado, localizado em uma região tranquila. Staff extremamente prestativa e atenciosa, quartos amplos e confortáveis, café da manhã farto e de qualidade. O hotel tem estacionamento próprio.

• Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família
Publicada 24 de abril de 2018

Ficamos apenas uma noite, mas foi bem atendida nossas expectativas, fomos bem recepcionados, café da manhã bem variado, localizado próximo do centro da cidade, da avenida principal, nenhum problema em recomendar o Hotel San Lucas aos amigos,...! Obrigado a todos...!!

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos hospedados no hotel San Lucas em Gramado do dia 13/04 até dia 16/04 e posso afirmar que o hotel é muito bom com quarto amplo e muito limpo, um ótimo café da manhã sem contar com o pessoal da recepção que eram muito prestativos, simpáticos e com ótimas dicas.
Com certeza quando voltar a Gramado ficaremos nesse hotel.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada 17 de abril de 2018

Senão: não tem café ou chá de cortesia. Não tem academia de ginástica.
Hotel com boa localização. Fica a uma quadra da avenida principal.
Bom café da manha com grande variedade de frutas, sucos e tortas.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Nossas estadias foram agradabilíssima!
Fomos duas vezes, rumo a terceira... Já reservada para o réveillon 2019.
Parabéns aos funcionários, principalmente ao Sr. Elmer e Joel,
gentis, atenciosos, humanos e prestativos.
Hotel altamente recomendado.

Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família