TripAdvisor
Gramado
Buscar
Publicada em 26 de julho de 2016 via dispositivo móvel

O hotel tem um ambiente aconchegante e familiar e os funcionários são atenciosos e simpáticos.
Gostamos muito das instalações e do café da manhã. O ambiente é aquecido e possui uma maravilhosa lareira na recepção.
Com certeza retornaremos.

Publicada em 25 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Hotel com uma ótima cama, um bom chuveiro, aquecimento nos quartos e um café da manhã muito bem servido. Quarto com chão de madeira e piso novos e cheiroso.

Fomos em um casa e um adolescente. Ficamos em um quarto que havia uma cama de casal é uma de solteiro e ambientes separados.

Publicada em 25 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Com quartos espaçosos , café excelente , atendimento nota dez , tudo muito limpo, hall sala de espera meio caídos com móveis meio amtigos e velhos , localização boa , embora não seja central é de fácil acesso a tudo . Sem elevador .

Publicada em 24 de julho de 2016

Como sempre, arriscamos em reservas pela internet e ficamos absolutamente satisfeitos!! Hotel localizado na saída para Canela, próximo a várias atrações. Local muito tranquilo. As instalações são muito boas. Ficamos em um quarto para 4 pessoas (casal e dois filhos). Aquecimento funcionando (sempre 22 graus), muito espaçoso, bem arrumado e limpo. Banheiro razoável, agua quente (um dia deu problema), mas está ótimo. Muito silencioso. Pessoal muito atencioso, sempre com boas (e verdadeiras) dicas e todos muito agradáveis. Pode conversar com o proprietário que está sempre la. O café da manha é excelente (uma destaque especial). Muita variedade e tudo muito bom. Sugestão: troca a sanduicheira. O preço é justo (comparando com outros em gramado) e é a primeira vez que acontece comigo de as fotos da internet corresponderem ao que de fato existe. Voltaria lá com toda certeza e recomendo 100%!!!

Dica de quarto: Peças dicas de turismo ao pessoal da recepção.
Publicada em 22 de julho de 2016

Já fiquei pelo menos três vezes nesse hotel. Ele é confortável, limpo, com atendimento excelente. Mesmo quando estão lotados ficam com teu contato para retornar caso consigam uma vaga. Minha família sempre fica nele também. A localização é boa para quem vai de carro, pois fica entre Gramado e Canela, podendo visitar facilmente as duas cidades, além de ser próximo de atrações como o museu de cera e exposições de carros.

Data da estadia: agosto de 2015