• Estacionamento grátis
Hotel Serra Azul(Gramado)(Ótimo preço!)
Hotel Sky(Gramado)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Hotel Quero Quero(Gramado)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 24% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 24% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 82/diária.

Publicada 26 de abril de 2018

Pousada super aconchegante! Fomos 3 vezes a Gramado, nos hospedamos 2 vezes la, e da outra vez que fomos só não nos hospedamos nela pois estava lotada. Passamos nossa Lua de mel, tudo muito lindo. Camas ótimas, apartamentos ótimos, equipe ótima, café da manhã uma delícia! Muito bem localizada. a poucos minutos da AV Borges de Medeiros, Festival de cinema, rua coberta. WiFi muito bom. Nós temos um amor muito grande por Gramado e por essa pousada, recomendamos de olhos fechados. Sempre somos muito bem tratados.

Dica de quarto: todos são ótimos
  • Hospedou-se em: maio de 2017, viajou com a família
EquipeBelluno, Proprietário do(a) Pousada Belluno, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de abril de 2018

Agradecemos a sua avaliação. Como sempre, é uma satisfação recebe-los em nossa Pousada. Um abraço da Equipe Belluno.

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Uma pousada charmosa no centro de Gramado, pertinho da Rua Coberta. A equipe muito educada e atenciosa. A higiene do quarto impecável. Computadores disponíveis aos hóspedes. Um café da manhã muito apetitoso e com ótimas opções. O preço é justo pelo serviço oferecido. Recomendo!!

Hospedou-se em: abril de 2018

Agradecemos a sua avaliação. Estamos a sua disposição para um atendimento e serviço de excelente qualidade. Um abraço da Equipe Belluno.

Publicada 13 de abril de 2018

A pousada é excelente, custo-benefício ótimo, café da manhã também muito bom, somente no primeiro dia o pão de queijo estava um pouquinho duro, mas fora isso, muito gostoso. Funcionários atenciosos e simpáticos, sempre prontos a servir. A localização é maravilhosa, dá para ir à pé em qualquer lugar do centro, encontramos sempre o quarto limpo e arrumado, índico sim para quem quer um lugar no Centro de Gramado com ótimas acomodações e um preço justo.

Dica de quarto: Aconselho a escolher um quarto distante do elevador.
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
EquipeBelluno, Proprietário do(a) Pousada Belluno, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de abril de 2018

Agradecemos a sua avaliação. Foi uma satisfação recebe-los em nossa Pousada. Um abraço da Equipe Belluno.

Publicada 10 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Acomodações sem luxos mas muito confortável e acolhedora. Funcionários extremamente atenciosos e eficientes, fazem tudo ao alcance por nosso bem estar. localização muito estratégica. No centro da cidade. Muito provavelmente voltaria numa futura viagem à Gramado.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Agradecemos a sua avaliação. Estamos sempre a sua disposição para um atendimento e serviço de excelente qualidade.

Publicada 29 de março de 2018

Estivemos hospedados na Belluno de 23 a 26 de março de 2018, fizemos uma Boa escolha, Pousada no capricho, atendimento dos funcionários cordial, solicito e atencioso. Quarto confortável, cama grande, ótimo banheiro, chuveiro quente, quarto aconchegante, tudo funcionando e de acordo com as fotos do site. Ficamos em um quarto de frente para a rua no segundo andar e com varanda, mas mesmo assim o quarto era silencioso, pois o fechamento da porta da varanda é anti ruido. Café da manhã muito bom, tudo gostoso e com grande variedade. Local do café um pouco pequeno, mas no nosso caso não chegou a atrapalhar. Localização muito boa, pertinho de tudo. Reserva fácil e simples, sem enrolação. Check in e Check out fácil e rápido. Ficamos bem satisfeitos.

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
EquipeBelluno, Proprietário do(a) Pousada Belluno, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de março de 2018