Publicada 11 de maio de 2018

Muito bom atendimento, um café da manhã muito farto, boa infraestrutura para crianças, piscina aquecida, limpeza dos quartos e a dois quarteirões da avenida principal. Perto das lojas e sem barulho. Valeu tanto a pena que ficamos mais dois dias.

Hospedou-se em: maio de 2018
Publicada 3 de maio de 2018

Hotel com ótima localização, funcionários de uma educação impar, todos atenciosos e prestativos. Os quartos são grandes, as camas e travesseiros confortáveis. O hotel fica próximo a rua coberta o que facilita a locomoção a pé.

Dica de quarto: andares superiores
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada 30 de abril de 2018

Nós ficamos encantados com o hotel, ele é enorme e ao mesmo tempo aconchegante, conta com uma linda decoração e um atendimento sem igual, todos os funcionários são extremamente receptivos e educados, com destaque para o Adalberto, um amor de pessoa e simpatia. O hotel conta com sala de ginástica, piscina, áreas de lazer em meio a natureza, recreação, estacionamento privativo e disponibiliza bicicletas para os hóspedes. O quarto é super confortável e limpinho e o café da manhã (um momento pra gente suspirar aqui) é um show a parte, tem de tudo, muita variedade de frutas, sucos, bolos, doces, biscoitos, pães, folheados (é uma perdição rs). Além de tudo isso, o hotel ainda é super bem localizado, ideal pra quem deseja passar momentos inesquecíveis ao lado da pessoa amada ou da família. Recomendo muito!

• Hospedou-se em maio de 2017, viajou a dois
Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente hotel, ótima infraestrutura, colaboradores muito educados e atenciosos, a comida do restaurante nos surpreendeu!, muito boa. A equipe da recreação para crianças nota 10! Voltaremos numa próxima oportunidade com certeza.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Passei a lua de mel hospedada em um dos chalés! O silêncio predomina mesmo com o hotel cheio.
Café da manhã sensacional. Os meninos da recepção são maravilhosos, nos auxiliaram em tudo e nos ajudaram a fazer o roteiro de visitas.
Infraestrutura impecável, limpeza excepcional.
É preciso ficar atento somente as recreações na piscina se não quiser ficar com as crianças mas as meninas não atrapalham em nada os demais visitantes. Com certeza ficaremos outras vezes nesse hotel

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois