Publicada 1 de maio de 2018

Gostamos muito da pousada. O café da manhã é bom. Os funcionários são muito simpáticos. Tem um restaurante muito bom no lugar. É próximo do centro da cidade e ao mesmo tempo estamos em um lugar rodeado de árvores. É muito bom para descansar.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Fefioreze, Proprietário do(a) Chalés Família Fioreze, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Mariana, ficamos felizes saber que vocês gostaram da pousada!
Agradecemos a avaliação!

Publicada 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento maravilhoso porém, chalé estava com cheiro de lugar fechado a tempo. Uma dos edredons com cheiro de mofo...
Barulho de manhã era 8 horas de Serra e Machado cortando lenhas e madeiras... o café com poucas opções.
Mas o deslumbre da natureza é lindo em volta e o contato com os animais também...

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Agradecemos a avaliação Fernando!
Abrimos os chalés todos os dias. Eles tem uma boa posição solar e estamos sempre fazendo a manutenção diária. Até hoje ainda não tínhamos tido este tipo de comentário. Agradecemos e vamos revisar melhor todos os chalés para que isso não aconteça outra vez.
Neste dia restaurante estava construindo uma pipa de 4 metros que é nova atração aos clientes, e não imaginávamos que o barulho chegaria até o chalé. Realmente foi um erro nosso não ter esse cuidado. Receba nosso pedido de desculpa.
Foi um prazer recebê-los e ficamos felizes em saber que vocês curtiram a natureza e o contato com os animais!

Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Local excelente para viagem a dois ou para quem gosta de estar perto da natureza. Ficamos no chalé luxo, tudo super bem cuidado. Pedi decoração especial para o quarto, o que foi atendido pela equipe do hotel e ficou linda! Também conseguimos fazer picnic em um laguinho dentro da propriedade. Foi uma excelente experiência.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Anderson, foi um prazer recebê-los!
Ficamos muito felizes saber que vocês curtiram o piquenique!

Publicada 16 de abril de 2018

Os chalés ficam numa área muito próxima ao centro de Gramado e ainda tem o charme do Campo com muitas áreas verdes, jardinagem impecável, muitos animais e um clima delicioso.
Toda a equipe de atendimento é de muita atenção e cordialidade, nos passaram muitas dicas valiosas.
O chalé tem boa estrutura, é uma acomodação simples, sem luxo mas muito gostosa. Todos possuem TV a cabo à contento e ar condicionado na função quente e frio, frigobar e roupa de cama e banho.
Todos os dias recebíamos uma mensagem motivacional deixada após a limpeza do quarto. Um mimo super simples mas de grande atenção. Como estávamos em comemoração de aniversário de casamento ainda fomos surpreendidos com pétalas de rosas. Uma graça.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Chalés F, Proprietário do(a) Chalés Família Fioreze, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de abril de 2018

Ficamos muito felizes que vocês tenham escolhido estar aqui nesta data tão especial para o casal!
Será sempre um prazer recebê-los!

Publicada 11 de abril de 2018

O atendimento é excelente. Além disso, o espaço externo é muito tranquilo, com vegatação nativa e diversos tipos de animais.
O tratamento dispensado ao cão-guia também foi muito bom.
Pretendo voltar para nossa estada.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Léo, foi uma honra fazer parte da vida da Cookie neste projeto tão especial!
Muito obrigada!