Gramado
Buscar
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

O Hotel está bem localizado, as instalações do hotel e do quarto estavam limpos e eram boas, o café da manhã estava no padrão nada a acrescentar, mas o diferencial no Hotel é o atendimento de todo o Staff, uma atenção um carinho que até hoje não recebi em nenhum outro hotel Nota 10.

Data da estadia: janeiro de 2020
hotelfiorezequeroque, Gerente do(a) Hotel Quero Quero, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Gilberto,

Tudo bem?
Em nome de toda equipe agradecemos sua avaliação positiva!
Ficamos felizes em saber que nossas instalações, atendimento, café da manhã, limpeza e localização foram de encontro com suas expectativas!

Esperamos revê-lo em uma próxima oportunidade,

Um grande abraço,
Hotel Fioreze Quero Quero.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Estive por 05 noites no Hotel Quero Quero, incluindo a noite de Réveillon. Viajo muito pelo Brasil e pelo mundo, mas este Hotel roubou a cena de impecabilidade nos serviços e um café da manhã 6 estrelas. Satisfação total e certeza de um retorno. Farei questão de indicá-lo a todos que conheço. Localização perfeita e uma aérea verde maravilhosa. A equipe de funcionários foi a melhor de todas que já vi em mais de 30 anos de turismo. Parabéns aos funcionários e Hotel. Super indico!

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Oi William,

Em nome de toda equipe agradecemos pelo carinho e por sua avaliação tão positiva em relação aos nossos serviços e atendimento!
Ficamos muito contente em saber da sua satisfação, pois ela é a motivação de toda nossa equipe!
Ainda, gostaríamos de agradecer por ter nos escolhido para sua estada em Gramado.

Mais uma vez agradecemos o carinho e esperamos poder revê-lo em breve,

Abraço,

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Chegamos em meio a uma forte neblina e frio.
Fomos prontamente recebidos para o check-in, nós foi oferecido, bolos, café e chocolate quente, chegamos ao chalé e estava td mtt limpo e tão, mais tão cheiroso que nem dava vontade de sair de lá...
Há aquecedores por toda a parte, trocamos de roupa e saímos e os funcionários saíam da recepção para nós dar tchau.
Quando voltávamos a mesma coisa, sempre mtt prestativos e atenciosos
O café da manhã é um show a parte, um rapazinho sempre cumprimenta a todos com um bom dia mtt mtt animado, todos são muuuuuito educados, o café é sempre diferente r mtt variado, com cucas, tortas, bolos pães, tudo caseiro e mtt gostoso, no salão do café tem uns janelões onde se vê o hotel, jardim, tudo bem agradável.
Lá pelo 3° dia uma senhora com uniforme diferente das meninas do café veio a nossa mesa nos perguntar se estava do nosso agrado e oq queríamos que fizessem no café do dia seguinte, fiquei maravilhada com tanta atenção, ela ainda cumprimentou meus filhos e os abraçou ...
Um dia um dos meninos da recepção veio até nosso chalé e mostrou ao meu esposo que o pneu do carro que alugamos estava sem ar, ele prontamente se ofereceu para trocar, mas meu esposo ñ deixou rs, ele disse que estávamos de férias e ele ñ deveria ter trabalho.
Meu esposo trocou e o rapaz nos indicou um local bem próximo para comprar outro.
O chalé que estava era sempre mtt limpo, cheiroso e bem arrumado, sempre que chegamos tinha um mimo, fosse uma bandeja de queijadinha ou um bichinho de toalha na cama das crianças, sempre tinha algo que nos arrancava suspiros e nos deixava maravilhados com o tratamento.
As piscinas são mtt boas, limpas e bem quentinhas, nos amamos.
Eu boba ñ fui nos primeiros dias achando que ia morrer de frio.
Mas depois ñ queria mas sair
O hotel é maravilhoso, os funcionários são excepcionais, nunca me senti tão acolhida e mimada na vida, a educação, presteza e carinho são uma atração a parte.
A cidade é ótima, limpa e organizada com um povo mtt educado
Só tenho coisas boas a dizer
Quando voltar a Gramado farei questão de ficar no quero quero, o hotel é bom, mais os funcionários são excelentes.

Data da estadia: julho de 2019

Olá Amanda!

Tudo bem?
Agradecemos que tenha reservado um momento de seu dia para nos contar, de forma tão detalhada, como foi sua agradável experiência em nosso hotel!
Ficamos muito felizes em receber sua avaliação positiva de nossos serviços, instalações e atendimento!
Os nossos colaboradores estão sempre dispostos para bem recebê-los todos os dias, e saber que nossos hóspedes ficaram satisfeitos e que tiveram uma estadia prazerosa nos deixa muito felizes e nos motiva a continuar com nossa missão que é, que toda pessoa que entra no hotel saia daqui melhor e mais feliz!
Agradecemos por ter nos escolhido para sua estada em Gramado e em nome de toda equipe, agradecemos o carinho e esperamos revê-la em breve!

Um forte abraço,

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Ficamos hospedados por 4 dias e amamos, fomos com criança de 6 anos, nossa filha amou a piscina perfeitamente aquecida, da para aproveitar até nos dias de chuva.
O hotel tb disponibiliza bicicletas para os hóspedes andaram pelos arredores do hotel.
O atendimento é excelente, no último dia nossa filha passou mal e precisamos levar ela ao PS e faltava algumas horas para o checkout, eles gentilmente estenderam a hora do checkout por mais horas até chegar a hora do nosso voo sem custo adicional.
Eles são 10 em serviço, em limpeza, em ambiente, em lazer, em tudo! São 5 estrelas! Vamos retornar lá com certeza!!

Data da estadia: janeiro de 2020
hotelfiorezequeroque, Gerente do(a) Hotel Quero Quero, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá Ana!

Tudo bem?
Esperamos que sua filha tenha melhorado!
Gostaríamos de agradecer por sua avaliação tão positiva referente nossos serviços e atendimento.
Foi uma honra recebê-los aqui em nosso hotel e esperamos sua visita na próxima vez que vierem a Gramado!

Um grande abraço,

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Todos os colaboradores esbanjam simpatia e atenção. O café da manhã é muito variado, com delícias feitas por mãos de fadas. O chalé é espaçoso, bem estruturado, possui lareira, e ainda recebemos um mimo no segundo dia, com um bilhetinho muito carinhoso. Enfim, tudo é feito pra nos encantar...e o objetivo é fielmente alcançado.
Ah, tem o jardim e área verde muito bem cuidados, e é possível estacionar o carro juntinho ao chalé.

Sílvia, tudo bem?

Primeiramente, em nome de toda equipe Fioreze Quero Quero, gostaríamos de agradecer pelo carinho e pela sua gentil avaliação!
É gratificante para nós receber o retorno positivo de sua satisfação e encantamento, tanto de nossos serviços como de nosso atendimento e da atenção com nossos hóspedes, tudo é planejado e realizado com muito amor!

Mais uma vez agradecemos o carinho e esperamos poder revê-los em breve.
Forte abraço de toda a Família Fioreze Quero Quero