Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Adoramos o hotel, equipe sempre pronta a atender e com um sorriso estampado no rosto. Atendimento exemplar! Levamos nossa cachorrinha junto, ampla área ao ar livre, ótimo para passeio. Perfeito para crianças também.
Café da manhã excelente, com muitas variedades, tudo muito saboroso.
Com certeza voltaremos. Parabéns a todos os colaboradores pela eficiência!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um lugar maravilhoso e todos os funcionários preocupados em prestar um excelente atendimento. Nos sentimos em casa. Preço justo. Cafe da manha excelente. Limpeza do quarto nota 10. Estada perfeita

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pensa em uma estadia perfeita. Instalações bem cuidadas, tamanho do quarto adequado, banheiro grande, espaços como piscina, jardim, saguão bem cuidados. Café da manhã bom. Atendimento excelente. Dois funcionários se destacaram por sua atenção, simpatia e empatia. André e Zaira muito obrigada. Todos no hotel prestam excelente atendimento. Recomendo e voltaria.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente Hotel, desde o atendimento de todos os funcionários até o maravilhoso café da manhã. Amplo estacionamento, área verde e recreação para crianças, além de uma boa piscina aquecida. Higiene impecável, além de mimos das camareiras nos quartos. O banheiro do quarto que ficamos era um pouco apertado, assim como quarto, mas nada de absurdo. O hotel fica entre Canela e Gramado, sendo importante que esteja de carro para visitar as principais atrações das duas cidades. Voltaria com certeza.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Publicada em 27 de abril de 2018

Esse hotel é excepcional. O carinho com seus hóspedes é seu ponto crucial, além de um café da manhã digno de rei e rainha. Agora em Junho/2018 retornarei a Gramado-RS e já fiz minha reserva novamente. Fui em meu aniversário em Outubro/2017 e ganhei um mini bolo de aniversário, digno de palmas pelos hóspedes que estavam no café da manhã e também pela Equipe Quero-Quero. Recomendo de olhos fechados, costumo viajar muito e com certeza a experiência com o Quero-Quero foi uma das melhores que já tive. Ansiosa para retornar.

Hospedou-se em: outubro de 2017