“Almoco de Aniversário!”
Avaliação sobre Neni Pizza E Pasta

Neni Pizza E Pasta
Publicada 6 de maio de 2021

Atendimento maravilhoso! comida deliciosa! principalmente o creme de queijo no pão, amamos! ganhamos uma surpresa de aniversário muito carinhosa! voltaremos sempre!

Data da visita: maio de 2021
Marta, Marketing do(a) Neni Pizza E Pasta, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Olá Gabriela!
Que demais saber que vocês viveram bons momentos conosco aqui no NENI! Nossa equipe fica muito feliz com seu feedback! Esperamos que quando retornarem à Gramado, nos visitem novamente! Abraços! <3

Publicada 6 de maio de 2021

Atendimento excelente dos colaboradores Fernanda, Pedro e Edson, comida maravilhosa. Ligaram aquecedor e nos ofereceram coberta.

Olá Guilherme!
Nossa equipe fica muito feliz com seu feedback! Volte sempre, será um prazer recebê-lo novamente aqui no NENI, abraços <3

Publicada 5 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Atendimento nota 10, comida maravilhosa, preço ótimo por estar no coração de Gramado na Rua Coberta.
Edson no Atendimento nota 10, estava sozinha e me fez sentir muito à vontade.
O Cleiton chef fez meu prato que ficou sensacional.
Super recomendo.

Olá Loiva!
Nossa equipe fica muito feliz com seu feedback! Volte sempre, será um prazer recebê-los novamente aqui no NENI, abraços <3

Publicada 5 de maio de 2021

Tudo perfeito, atendimento da Fernanda, Pedro e Edson... Preço justo, comida maravilhosa. Local maravilhoso. Nota 10.

Olá Luh!
Te agradecemos pelo feedback e esperamos que retorne ao NENI em breve para viver novos momentos inesquecíveis conosco! Abraços <3

Publicada 5 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Édson, Pedro e Fernanda são muito atenciosos e simpáticos! Adoramos o ambiente e super recomendamos.

Olá!

Os viajantes que viram Neni Pizza E Pasta, também viram

Já visitou Neni Pizza E Pasta? Compartilhe suas experiências!