“Brunch romântico”
Avaliação sobre Neni Pizza E Pasta

Neni Pizza E Pasta
Publicada 1 de maio de 2021

Ambiente aconchegante, atendimento excelente (desde a recepcionista até a gerente foram muito atenciosos, obs: a patricia é um amor de pessoa), comida espetacular.

Data da visita: maio de 2021
Marta, Marketing do(a) Neni Pizza E Pasta, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de maio de 2021

Olá Vitor! Ficamos felizes ao ler a sua avaliação! <3 Agradecemos pela preferência, para nós é um prazer imenso te recebermos aqui no NENI! Esperamos que quando retornarem à Gramado, nos visitem novamente! Abraços! <3

Publicada 1 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Recomendo, ótimo lugar para almoçar na rua coberta em Gramado.Pratos muito saborosos com preço justo, ótimo atendimento do Pedro, Edson e Fernanda.

Data da visita: maio de 2021

Olá Ricardo! Ficamos felizes demais ao ler a sua avaliação! <3 Agradecemos pelo carinho e pela preferência, para nós é um prazer imenso te recebermos aqui no NENI! Esperamos que quando retornarem à Gramado, nos visitem novamente! Abraços! <3

Publicada 30 de abril de 2021

Excelentes experiências do Cheff Cleiton e o atendimento fantástico da Patrícia, do Guilly e do Edson

Data da visita: abril de 2021

Olá! Ficamos felizes demais ao ler a sua avaliação! <3 Agradecemos pelo carinho e pela preferência, para nós é um prazer imenso te recebermos aqui no NENI! Esperamos que quando retornarem à Gramado, nos visitem novamente! Abraços! <3

Publicada 30 de abril de 2021

Gastronomia saborosa! Mas o que realmente faz valer a pena é o atendimento excelente, em especial, de Patrícia e Edson!!!

Data da visita: abril de 2021

Olá Gabriel! Ficamos felizes demais ao ler a sua avaliação! <3 Agradecemos pelo carinho e pela preferência, para nós é um prazer imenso te recebermos aqui no NENI! Esperamos que quando retornarem à Gramado, nos visitem novamente! Abraços! <3

Publicada 30 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Neni é uma ótima pedida na Rua Coberta. Comidas e bebidas de boa qualidade. Atendimento diferenciado do garçom Édson.

Data da visita: maio de 2021

Olá Luana! Adoramos te receber aqui no NENI, ficamos felizes demais em receber seu feedback! Volte sempre, será demais ter você novamente aqui conosco!

Os viajantes que viram Neni Pizza E Pasta, também viram

Já visitou Neni Pizza E Pasta? Compartilhe suas experiências!