“Rodízio”
Avaliação sobre O Mestre Pizzaria

O Mestre Pizzaria
313 de 510 Restaurantes em Gramado

Fomos em 3 pessoas as 19:30 de uma sexta- feira(20/08) e saímos as 21:00 meu filho de 8 anos só come pizza de calabresa, foi pedido mais não veio resultado ele foi embora com fome..... Sem contar que por telefone me passaram um preço por rodízio quando fui pagar me cobraram mais que o falado por telefone

Data da visita: agosto de 2021

Publicada 25 de julho de 2021

Os garçons perdidos nos pedidos, passaram cinco pedidos de outras mesas na nossa frente, o caixa perdido nas comandas, uma bagunça total
Saímos do restaurante sem almoçar.

Publicada 25 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Um rodízio de pizza que eles obrigam você a escolher o rodízio, pois uma pizza grande é mais de 120 reais!

As pizzas sem massa, muitas parecendo chiclete, má vontade dos garçons em servir, colocado as pizzas de qualquer jeito.

Havia também galeto e batata rústica no rodízio (sabe-se lá porque). O galeto veio cru, com gosto de tempero vagabundo de supermercado.

As pizzas doces eram exageradamente doces. A de banana com canela tinha gosto de pé.

Publicada 23 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Excelente atendimento, comida boa, preços honestos. Recomendo. O lugar é bonito e bem decorado. Comi o almoço executivo.

Publicada 23 de julho de 2021

Rodízio de pizza muito demorado, não tem muitas opções.. a maioria são pizzas com queijo.. ficamos bastante tempo esperando a próxima rodada, sem falar que eles colocam que tem acompanhamento mas só passou uma vez e quando perguntei se iria passar novamente disseram que tinha acabado. Decepção!

Os viajantes que viram O Mestre Pizzaria, também viram

Já visitou O Mestre Pizzaria? Compartilhe suas experiências!