“Indico 100%”
Avaliação sobre Divino Galeto

Divino Galeto
88 de 511 Restaurantes em Gramado

Fomos abordados amigavelmente em frente ao restaurante e nos interessamos pela sequência de massas. Sentamos e desfrutamos de diversos tipos de macarrão, molhos, galeto, sopa, etc... Tudo estava delicioso e quentinho!!!
O aquecedor a gás ajudou bastante, pois era uma noite fria e mas quisemos sentar do lado de fora.
O atendimento de todos foi muito bom, em especial do gerente da casa (recém chegado) que bateu um bom papo conosco.

Data da visita: agosto de 2021

Publicada 11 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Local bonito. Música ao vivo legal.
Fizemos o rodízio. Sopa estava boa e o galeto tbm, mas a massa e os molhos estavam "sem graça".
Equipe atenciosa.
Bebidas com um preço muito alto.

Data da visita: agosto de 2021
Publicada 28 de julho de 2021

Tivemos um bom atendimento no lado de fora (quando estavam apresentando o cardápio), porém ao entrar o garçom que nos recebeu não foi nem um pouco simpático, ao pedirmos para ir ao segundo piso ele não nos acompanhou até a mesa. Mas além do atendimento meia boca inicial, quando pedimos a conta o garçom simplesmente falou que era para ir no caixa, sendo que, enquanto nos encaminhávamos até lá um outro garçom levou a conta em outra mesa (então porque não nos levaram a conta?) Pagamos mais de 200 reais (e a taxa de atendimento) para nem a conta levarem p/ gente? Entenderíamos se não fosse costume do local, porém logo em seguida levaram para pessoas de outra mesa (que também estavam no piso superior).

Publicada 14 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Esqueceram metade do pedido. Uns comeram para não esfriar a comida. Outros ficaram olhando. Garcon derrubou suco no prato e não se preocupou em trocar o prato. Não recomendo.

Publicada 6 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Fachada convidativa e atendimento inicial simpático. De bom só isso!
Massas servidas frias e sem sabor, rodízio que não funcionou (fomos informados que a churrasqueira estava com defeito e não conseguiam assar os galetos).
Pega-turista
Gramado tem 1.000 opções melhores

Os viajantes que viram Divino Galeto, também viram

Já visitou Divino Galeto? Compartilhe suas experiências!