“Decepcionante”
Avaliação sobre Divino Galeto

Divino Galeto
42 de 495 Restaurantes em Gramado
Publicada 2 de maio de 2021

O restaurante não cumpriu em nada conforme oferecido. O primeiro prato a ser servido, foi a sopa de capelleti, 40 minutos depois da nossa chegada, puro óleo. Horrível. Sem gosto. Nem deixaram na mesa a vontade, o garçom que perguntava quantas conchas queríamos. O rodízio de massas e galeto não existiu. Correria dos garçons, um entra e sai da cozinha, porém nada foi servido, sempre diziam que estavam preparando. Quando conseguiram, entregaram dois mini refratários de massas, um com molho vermelho e o outro de óleo com meia dúzia de Bacon. Além de tudo, frias. Tudo frio. Polenta fria, velha. Frango frio e sem gosto. Nos ofereceram uma lasanha requentada, remexida e seca que o garçons trazia numa frigideira. Ao reclamamos da lasanha ele ainda foi capaz de dizer que tinha sido preparada cedinho da manhã. Foi o caos. Não conseguimos comer nada. Pedimos a conta, pagamos o refrigerante de 9,00 (um absurdo) e o suco de uva de 16,00 e fomos comer em outro lugar. Nunca mais volto. Só desejo que melhorem para os próximos.

Data da visita: maio de 2021

Publicada 14 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

Uma decepcao!
Pratos mal apresentados: polentas frias e fritas de qualquer jeito (perceptivelmente requentadas), massas frias e sem gosto, queijo ralado com gosto de estragado (por precaucao, decidi nao arriscar comer mais), bolinhos de aipim frios tb. A unica coisa que achamos razoavel foi a sopa de capeleti, mas pra nossa decepcao, eles nao deixaram na mesa para nos servirmos a vontade. Serviram uma vez como se fosse faltar.
Comida cara e de ma qualidade. De divino nao tem nada. Infelizmente nunca mais voltaremos.

Publicada 10 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

Atendimento e prato excelentes!
Sabor de cozinha italiana!
Ambiente agradável e boa localização!
Recomendo!

Publicada 7 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

Atendimento fora do padrão!
O garçom nos apresentou todas opções, não somente as mais caras (o que havia acontecido nos estabelecimentos da mesma rua).
Ao verem que eu estava com desenho no celular para entreter meu filho, prontamente veio me dar a senha do wi-fi 'para não ficar consumindo meus dados móveis' e quando terminei de dar comida para o meu filho, vieram pedir para aquecer meu prato.
Recomendo muito. Primeira vez que fomos e com certeza retornaremos!

Publicada 20 de janeiro de 2021

Fomos a primeira vez ao restaurante e pagamos um valor pelos pratos que escolhemos e no dia seguinte os mesmos pratos vieram com muito menos conteúdo por sinal preparados de maneira muito inferior ao dia anterior porém o valor cobrado foi superfaturado. Fomos muito mal atendidos. Deixou muito a desejar. Não recomendado. Pois não há preocupação para com o cliente.Apenas se preocupam em faturar. Decepção.

Data da visita: janeiro de 2021

Os viajantes que viram Divino Galeto, também viram

Já visitou Divino Galeto? Compartilhe suas experiências!