“Atendimento Excelente”
Avaliação sobre Versoi Fondue & Restaurant

Versoi Fondue & Restaurant
11 de 510 Restaurantes em Gramado
Publicada 14 de agosto de 2021

Fundue muito bem servido, carnes de muita qualidade, garçonete Sabrina foi espetacular, voltaremos com certeza!

Publicada 14 de agosto de 2021

Achei uma ótima opção de fondue em Gramado. O lugar é bem familiar, e o atendimento é realmente excelente. O fondue de queijo é bem denso, feito com bastante queijo. O fondue de carne é com certeza a melhor parte da sequência. As carnes são de qualidade, e os molhos são deliciosos. Em geral, é similar a outros fondues da cidade, mas a qualidade do fondue de carne e o atendimento atencioso valem a ida. Pagamos R$89,90 pela sequência Versoi em dia de semana. Para Gramado, e o que oferece, achei justo. E a carta de vinhos tem bastante opções nacionais, com preços a partir de R$90.

Publicada 14 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Fondue delicioso!
Fomos atendidos pelo Gilmar
Super prestativo atencioso!
Sou vegetariana e paguei apenas 49,90
Recomendo myito

Publicada 12 de agosto de 2021

Adoramos o lugar. Espaço aconchegando e os funcionários super atenciosos.
Utilizamos a assinatura Prime Gourmet e ainda economizamos.
A Luma é muitíssimo simpática.
Com certeza, quando voltarmos a Gramado, iremos lá novamente.

Publicada 9 de agosto de 2021

Lugar espetacular.
Otimo atendimento (em especial a Sabrina).
Sequencia repleta de coisas boas e com qualidade, principalmente o founde de chocolate, onde pela primeira vez tive o prazer de experimentar chocolate branco e preto.
Recomendo chegar cedo, pois pode lotar.

Os viajantes que viram Versoi Fondue & Restaurant, também viram

Já visitou Versoi Fondue & Restaurant? Compartilhe suas experiências!