Aberto hoje: 09:00 - 19:30
Salvar
Reserve com antecedência
Por que reservar no TripAdvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Menor preço garantido

Excursões e atividades mais vendidas em: Gramado
a partir de US$ 10,95
a partir de US$ 6,20
a partir de US$ 31,00
a partir de US$ 94,00
Publicada em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Linda e tranquila mesmo fora de época. A decoração natalina e a natureza tão bem cuidada nos proporcionaram ótimas lembranças do local. Até chegamos a ficar um bom tempo deitados na grama. Recomendo!

Data da experiência: fevereiro de 2018
Publicada em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A visita custa 35 por adulto e mais 22 por criança para ver ambientes com decorações velhas e sem graça. Nota-se a falta de conservação das instalações. Parte alta da visita é ver o papai Noel, que não dura mais do que 1 minuto, e sua casa que é interessante. Não perca seu tempo e dinheiro...

Data da experiência: abril de 2018
Publicada em 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Legal para as Crianças. Embora visitarmos em janeiro, ainda deu para pegar um pouco do espírito natalino. Lugar com muitas atrações, principalmente para os pequeninos. Precisa de um pouco de manutenção, mas ainda tem seu charme. Destaque para a plataforma que dá vista para o vale. É uma vista exuberante!!!!

Data da experiência: janeiro de 2017
Publicada em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Aldeia do papai Noel, já foi melhor agora as coisas estão meia largadas, me lembro que quando era criança era um sonho ir na aldeia tinha varias coisas legais a fazer e ver está quase falindo creio eu, o parque já não é mais o mesmo, o mesmo aconteceu com a Aldeia da mamãe Noel, que também falou ao longo dos anos...Aldeia do papai Noel é legal para ver o miradouro ou escrever nossos nomes nos tijolos e dar um passeio pela trilha

Data da experiência: junho de 2017
Publicada em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Local muito legal, mas lá as diversões para as crianças são todas pagas, carrossel, trenó entre outros. Mas tem bastante coisa p conhecer, e passar, vale a pena ir. Acredito que a melhor época de ir nele é próximo ao natal, pois agora em abril quando fui não tem muito movimento, apenas o próprio papai moro na sua casa, mas ínsito, vale a pena ir.

Data da experiência: abril de 2018