“Bom”

Ingresso para o Hollywood Dream Cars
33 de 102 atividades em Gramado
Detalhes da atração
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Muito interessante,meu marido ficou fascinado nos carros. A visita é bem rápida mesmo. Única coisa: achei bem caro o ingresso pra ser tão rápido, mas faz parte.

Avaliou em 2 de maio de 2018

Como não sou ligada à carros, para mim foi um passeio comum. Mas os carros são lindos e o espaço atrativo.

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Pra quem gosta de carros vale a pena. Fui somente por ter comprado um pacote com vários locais, mas não recomendaria. Nada além de ver carros.

Avaliou em 2 de maio de 2018

Para quem gosta de viajar no tempo, carros muito bem conservados, que nunca encontrariamos nas cidades

Avaliou em 1 de maio de 2018

Uma verdadeira viagem no tempo!!! Vale a pena conhecer!! Fiquei encantada, carros que você certamente nunca mais vai ver e em um estado impecável.

Os viajantes que viram Museu do Automóvel - Hollywood Dream Cars, também viram

Já visitou Museu do Automóvel - Hollywood Dream Cars? Compartilhe suas experiências!