Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O hotel está muito bem localizado, é possível conhecer grande parte de gramado a pé.
A estrutura dos quartos é bem simples, mas acredite, você não precisará de mais nada além do que é oferecido se você pretende fazer a viagem a passeio, a cidade é repleta de belezas e atividades que vai fazer com que você fique poucas vezes dentro do quarto.
O café da manhã possui bastante opções de doces e salgados para todos os gostos.
De uma forma geral, ótimo custo benefício!

Hospedou-se em: abril de 2018
Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hotel fica em uma rua tranquila próximo ao centro e restaurantes. O hotel é bem limpo e organizado. Vale a pena hospedar-se nesse hotel o café da manhã é excelente e um dos dias que estive hospedado havia música de boa qualidade ao vivo. Recepção está de parabéns. Recomendo este hotel.

Hospedou-se em junho de 2017, viajou com amigos
Publicada em 25 de abril de 2018

Hotel com bom atendimento pelos recepcionistas, numa localização muito boa, com quartos amplos e arejados.
Notamos que a colcha que forra a cama estava com um buraco (necessita ser costurada) e o quarto estava com cheiro de mofo e úmido.
Café da manhã muito bom, mas repetitivo.

Dica de quarto: Quartos com vista para a cidade.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Publicada em 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive hospedado por 6 diárias, recepção maravilhosa, atendimento muito bom, comodidade bem aconchegante, todos muito sorridente. Resumindo um ambiente muito gostoso, café da manhã uma delícia. Voltarei com certeza a me hospedar no hotel SKY.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada em 24 de abril de 2018

Fiquei uns três dias e achei muito bom. limpeza boa. Atendimento da recepção também muito boa. O café da manhã bem variado. No geral não tenho o que reclamar, pois aconteceu tudo de forma organizada e impecável.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou com amigos