Publicada em 25 de abril de 2018

Hotel com bom atendimento pelos recepcionistas, numa localização muito boa, com quartos amplos e arejados.
Notamos que a colcha que forra a cama estava com um buraco (necessita ser costurada) e o quarto estava com cheiro de mofo e úmido.
Café da manhã muito bom, mas repetitivo.

Dica de quarto: Quartos com vista para a cidade.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Publicada em 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive hospedado por 6 diárias, recepção maravilhosa, atendimento muito bom, comodidade bem aconchegante, todos muito sorridente. Resumindo um ambiente muito gostoso, café da manhã uma delícia. Voltarei com certeza a me hospedar no hotel SKY.

Publicada em 24 de abril de 2018

Fiquei uns três dias e achei muito bom. limpeza boa. Atendimento da recepção também muito boa. O café da manhã bem variado. No geral não tenho o que reclamar, pois aconteceu tudo de forma organizada e impecável.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou com amigos
Publicada em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A arquitetura do hotel é fantástica. Quarto confortável e limpo. A limpeza realizada durante a estadia foi impecável. Funcionários atenciosos e preocupados em atender da melhor forma. Localização boa. Fiquei em um quarto mais privativo no 3° andar, parte superior. Sem nenhum barulho/ruído. Ótimo para uma noite de descanso.
Café da manhã extraordinário, dispensa almoço. Muitas variedades. Não deixam faltar nada.
Voltarei mais vezes.

Publicada em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive hospeda durante 5 dias, apesar de ter lido algumas avaliações queixando- se de limpeza, café da manhã e outras coisas, resolvi arriscar devido a localização e ao valor da diária. No geral a estrutura é boa, porém o café da manhã é exagerado nos doces, apesar da variedade de pratos, não tinha nada muito saboroso. Em 5 dias não comi um pouco macio e fresco, todos os dias era bem ressecado.
O atendimento dos funcionários era cordial.
Deixou muito a desejar a questão da limpeza do quarto, era nítido que a camareira somente arrumava a cama, tirava o lixo do banheiro e trocava as toalhas. O restante permanecia do jeito do jeito que tinhamos deixado. O quarto não tinha um cheiro agradável.
Senti falta de ganchos no banheiro para pendurar as toalhas, não tinha onde pendurar a tolha de rosto. Algumas coisas simples que fazem diferença na sua estada.
O estacionamento é outra coisa ruim, a chave deve ficar na recepção pois as vagas são poucas e eles fazem manobras bos carros, para atender os clientes do hotel, do restaurante de sopa e do fondue.
Em fim, tudo que me encomodou em minha estada, ja foi relatado em outras avaliaçoes e constatei que não houve mudanças, o cliente não foi ouvido, lastimável.