“Horrível!!!”
Avaliação sobre Maison Da Luh

Maison Da Luh
455 de 510 Restaurantes em Gramado
Publicada 14 de agosto de 2021

Pedimos uma entrada de couvert e era simplesmente pão francês torrado no forno com maionese de baixa qualidade (até tudo bem se não fosse um preço absurdo a pagar por isso). Depois pedimos de petisco picanha, quando na verdade era um coxao duro da pior qualidade, sendo que nao dava nem pra mastigar de tao dura a carne!! Fiquei com raiva… porque gramado tem centenas de restaurantes maravilhosos e fui perder meu tempo e dinheiro com esse restaurante horrível! Algo assim nao deveria estar na rua coberta porque só estraga o turismo local!!

Data da visita: agosto de 2021

Publicada 22 de julho de 2021

Estive nele no dia 22/07/21, é um lugar mais vazio, a qualidade da comida é boa e bem servida e a maioria dos pratos são para duas pessoas!

Publicada 22 de julho de 2021

Gostei muito da comida. Todas super saborosas e gostosas. Os pratos bem servidos. Super indico para a família

Publicada 17 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Nossa primeira noite em Gramado terminou com um péssimo jantar. Pedimos um risoto de camarão e veio um típico arroz de leite nordestino (nada contra, sou do Nordeste). Decepcionante!

Publicada 20 de junho de 2021 via dispositivo móvel

A comida é ruim, pedimos uma parmegiana de frango que veio requentada, com batatas murchas, sem tempero, não condiz com os restaurantes da rua coberta, caro e horrível!

Data da visita: junho de 2021

Os viajantes que viram Maison Da Luh, também viram

Já visitou Maison Da Luh? Compartilhe suas experiências!