Publicada em 24 de abril de 2018

Muito Bom o Hotel, excelente o atendimento, hospitalidade excelente.
Eu e minha familia ficamos satisfeitos com o hotel e com as suas acomodações
eu recomendo e gostaria de voltar novamente, tanto no hotel quanto na cidade

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com RCI
Publicada em 16 de abril de 2018

Hotel que acabou de ser adquirido pela rede Sky, precisa melhorar a estrutura de atendimento. No final de semana apenas o atendente da recepção e sem serviço de restaurante a noite. Por outro lado, hotel pequeno com corredores com aspecto classicamente gramadense, charmoso, com excelente ducha e uma cama relaxante. Bem centralizado. Funcionários muito educados e prestativos. Aguá fria na piscina térmica dos pequenos. ambiente de bar na recepção em que a tv não funcionava e a mesa de biliar precisa de reparos.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada em 4 de março de 2018 via dispositivo móvel

Se você planejar bem consegue reservas a bons preços.
O estabelecimento conta com piscina aquecida e um spa (terceirizado) em suas dependências.
Café da manhã muito gostoso, quarto bem equipado, confortável e com boa limpeza.

Hospedou-se em maio de 2017, viajou com a família
Publicada em 13 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Quarto confortável... cama boa... td limpo e organizado ! Banheiro um pouco pequeno! Café da manhã bom, mas simples... localização é ótima! Atendimento muito bom tb... recomendo! Fazer uma massagem no Spa vale muito a pena... O hotel como um todo é um Bom custo x benefício...

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
Publicada em 12 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Fui com a família 4 pessoas e fomos muito bem atendidos! Toda a equipe é de uma simpatia e cordialidade única! Café da manhã excelente com variedades de frutas, pães, tortas e frutas! Banheiro com aquecedor e ducha muito boa! A localização é o ponto forte... conseguimos fazer tudo a pé... deve ficar uns 500 mts da Rua Coberta, Igreja e Casa do Colono! Existe um posto de gasolina bem em frente e do outro lado da rua possui restaurantes e locais que servem Café Colonial! Voltaria a me hospedar com certeza!

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família