Cancelamento gratuito até 26/07/2018
Cancelamento gratuito até 25/07/2018
Hotel Sky(Gramado)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 16% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 16% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 43/diária.

Cancelamento gratuito até 21/07/2018
  • Café da manhã
Hotel Quero Quero(Gramado)(Ótimo preço!)
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Super recomendo. Atendimento e limpeza impecável , aconchegante, mto perto de tdo, fazíamos tdo a pé. Preço bom tb. Voltarei. Café farto, vista para o Lago. Quartos aconchegantes. Secador. Computador..cadeira de massage..tdo tem.

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou com a família
Laghetto H, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Laghetto Gramado, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Olá Daniela!

Que bom que você teve uma experiência agradável em nosso hotel. Nossa principal meta é garantir a satisfação de nossos hóspedes, oferecendo momentos memoráveis. Ficamos contentes com seu relato!

Esperamos hospedar você novamente!

Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos no hotel por cinco dias e só temos boas coisas para comentar sobre o mesmo. Excelente localização, quartos limpos, ótima equipe de funcionarios e café da manhã com muita variedade. Recomendo especialmente pelo bom custo-benefício. A área da piscina tbm resolve para quem viaja com criancas.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
3  Obrigado, Membro do programa TripAdvisor
Laghetto H, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Laghetto Gramado, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de abril de 2018

Olá!

Agradecemos por compartilhar sua experiência positiva conosco. É gratificante ler seu comentário, e saber que você recebeu um bom atendimento e que apreciou nossas instalações.

Esperamos receber você novamente!

Avaliou em 26 de março de 2018 via dispositivo móvel

É a segunda vez que eu e meu marido ficamos neste hotel. Gostamos muito da localização, fica próximo de tudo, tem o Lago Joaquina na frente que é muito lindo (apesar de que desta vez as ruas estão em obras e a vista não está tão bonita assim, mas faz parte). O café da manhã é farto e maravilhoso. Gosto muito da piscina aquecida e banheira de hidro que fica disponível para os hóspedes. Tem a Jacuzzi tbm que é maravilhosa (mas desta última vez não conseguimos usar, pois o hotel estava lotado e chovendo, então estava disputadíssima). Das duas vezes que ficamos achamos os quartos confortáveis e banho maravilhoso. Tem salão de jogos com bastante opções de jogos, tem academia.
Desta última vez, tenho uma reclamação para fazer sobre o quarto que nos disponibilizaram, que fica no Subsolo, não tem janela, a impressão é de que vc está enterrado no chão. Fica ao lado da garagem e do outro lado salão de jogos, então sempre tem alguém fazendo barulho do lado de fora e se escuta tudo do quarto. Fora que não foi feito a limpeza adequada deste quarto para nos esperar, pois estava cheio de sujeira pelos cantos do quarto, inclusive aranhas mortas e grandes. Ficamos com receio de dormir e aparecer uma aranha daquelas.
Se algum dia irmos à este hotel novamente, vou exigir não ficar nesse quarto do subsolo. Fica a dica.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Laghetto H, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Laghetto Gramado, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de março de 2018

Olá Daiane!

Agradecemos seus comentários sobre nosso hotel!

Estamos trabalhando junto ao setor de manutenção para reduzimos problema de acústica interna.

Gramado é localizado em área de muita vegetação e na volta do hotel também há muita vegetação, em função disso efetuamos dedetização periódicas em toda área do hotel.

Vamos averiguar e orientar o nosso setor de Governança para ter mais atenção na limpeza, pois, situações como estas não podem ocorrer.

Esperamos recebe-los novamente em nosso hotel em breve!

Abraço

Avaliou em 18 de março de 2018

Visitei gramado em outubro de 2017. Ficamos hospedados no Hotel Lagheto Gramado. Fomos muito bem recepcionados e atendidos durante os dias que ficamos hospedados. Limpeza, higiene, café da manhã maravilhoso, Destaco o recepcionista Aroldo que cuidou de nós com toda eficiência e carinho.

Dica de quarto: acredito que todos são muito bons, pois fique bem próximo da piscina e não tenho do que reclamar. Privacidade, silêncio tudo numa boa.
  • Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou com a família
Laghetto H, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Laghetto Gramado, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de março de 2018

Olá Verinha!

Ficamos muito felizes em saber que a sua estada foi satisfatória, isso nos estimula cada vez mais a buscarmos a excelência do nosso trabalho. Seus elogios já foram repassados à todos os colaboradores.

Esperamos receber você novamente!

Avaliou em 8 de março de 2018

um ótimo atendimento,funcionarios super educados,um ambiente familiar,quartos bem limpos e organizados e aconchegantes,uma linda vista panorâmica no café da manha,perfeito ,eu recomendo,foi um bom investimento,para minhas férias com a família.

Dica de quarto: o nosso foi na vista para o lago,muito bom
  • Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou com a família
Laghetto H, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Laghetto Gramado, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de março de 2018

Olá Flávio!

Agradecemos sua avaliação, é de extrema importância para nós!
Ficamos super contentes com seu relato e ver que você apreciou nosso hotel e que passastes dias agradáveis conoso.

Esperamos receber você em um dos Hotéis Laghetto.

Grande abraço,