Publicada em 5 de março de 2018 via dispositivo móvel

Amei o hotel, os quartos são ótimos!! Pena que o estacionamento é pago à parte, mas vale a pena pagar porque a localização é perfeita, fica fácil para visitar tudo. Café da manhã maravilhoso, com uma linda vista para o lago.

Data da estadia: janeiro de 2018
Laghetto H, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Laghetto Gramado, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de março de 2018

Olá Luana!

Agradecemos por compartilhar sua experiência positiva conosco. É gratificante ler seu comentário, e saber que você recebeu um bom atendimento.

Você será sempre bem-vinda!

Publicada em 4 de março de 2018

Conforto, classe e bom atendimento, com o toque aconchegante da serra gaúcha. Excelente localização no centro de Gramado e que combina com o clima da cidade, tem café da manhã muito bom e os quartos são agradabilíssimos.

Dica de quarto: Os quartos com vista para o bairro são mais tranquilos.
Data da estadia: abril de 2017

Olá Andre!

Que bom que você teve uma experiência agradável em nosso hotel. Nossa principal meta é garantir a satisfação de nossos hóspedes, oferecendo momentos memoráveis. Ficamos contentes com seu relato!

Esperamos hospedar você novamente!

Publicada em 26 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito bem localizado, com uma vista incrível do lago e no café da manhã vc pode ver do quinto andar. Aliás o café vale, tem variedade!O quarto triplo é pequeno, mas limpo e confortável. A piscina é ótima, limpa e aquecida, muito bom em dias frios e chuvosos. Perto da rodoviária e vc pode caminhar até a rua coberta a pé, o que é o grande diferencial. O frigobar é caro, não usei nada dele! Não gostei de estarem cobrando o estacionamento, acho que não há necessidade, uma vez que é um hotel que não é tão barato para um três estrelas, mas essa temos que entubar, né? Como tudo em gramado, que é acima da média de preço!☹️

Olá Karinne!

Agradecemos sua avaliação!

Ficamos contentes em ver que apreciou nossa localização, café da manhã e estrutura.
Sobre a cobrança do estacionamento, é uma prática adotada na Rede Laghetto faz mais de 2 anos. Esta cobrança é de praxe na maioria dos hotéis da Serra Gaúcha.

Esperamos receber você novamente!

Publicada em 19 de fevereiro de 2018

Excelente hotel com ótimos funcionários, sempre dispostos a lhe ajudar, corteses e atenciosos. O hotel tem uma excelente localização, muito próxima do centro da cidade e accessível à pé a vários lugares de Gramado.

Olá Fsmt!

Agradecemos pela preferência e pela avaliação do nosso trabalho que é de extrema importância para nossa equipe.
Esperamos ter a oportunidade de hospedar você novamente!

Publicada em 17 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

O Hotel tem uma estrutura ótima, café da manhã bem variado, é lindo e todos os funcionários são muito educados e prestativos. Muito bem localizado dá para ir a pé ao centro, e quando precisamos, nos solicitaram transfers dos restaurantes da região.

Olá Yasmin!

Agradecemos por avaliar nosso hotel no Trip Advisor. Ficamos felizes em ver que atingimos seus objetivos e que passastes dias agradáveis conosco.

Esperamos receber você novamente!