“Saboroso”

Cozinhas Internacional
Mais detalhes do restaurante
Detalhes do restaurante
Opções: Reservas
Descrição: Desde primeiro de janeiro de 2015 com um novo conceito em gastronomia. Servimos ao meio dia buffet com comida clássica brasileira, a noite servimos um buffet de sopas com 5 variedades incluindo cremes, saladas e sobremesas. Além do buffet de sopas temos nosso cardápio com uma grande variedade de pratos, carnes, risotos, peixes, massas e o menú sugentão de nosso chef. Toda a alimentação preparada po nosso chef Internacional Peruano.
Publicada 27 de julho de 2018

Comprei um cupom de desconto num site de ofertas, que dava direito a sete tipo de sopas, com pao, algumas saladas e também uma sobremesa.
Achei bem gostoso e simples. Para um dia frio, uma boa pedida.

2 a 6 de 103 avaliações

Publicada 26 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento muito bom!
Participamos de um buffet de sopas, tinham 6 tipos de sopa, tds bem saborosas, com opçao de serem servidas no pão ou no prato, além de um pequeno buffet de saladas. Bem gostoso!

Publicada 2 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Fomos tomar sopas, mas, sinceramente as sopas são mto fracas e o atendimento dos garçons deixa mto a desejar! Não recomendo.

Publicada 25 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A comida é muito básica e nada gostoso. O atendimento atrapalhado. Ambiente sem nenhum atrativo. Não vale conhecer

Data da visita: maio de 2018
Publicada 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante demorado e equipe perdida. O restaurante não é padrão para o hotel Serra azul onde o serviço é ágil e prestativo. Gestão do hotel precisa repensar este serviço.

Data da visita: março de 2018

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicite o seu perfil