Hotel Sky(Gramado)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 34% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 34% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 109/diária.

Alerta de desconto! 23% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 23% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 90/diária.

Alerta de desconto! 33% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 33% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 67/diária.

Alerta de desconto! 32% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 32% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 108/diária.

• Estacionamento grátis
Hotel Serra Azul(Gramado)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 24% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 24% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 82/diária.

Hotel Quero Quero(Gramado)(Ótimo preço!)
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos hospedados no último final de semana , atendimento de todos os funcionários sensacional , super educados e atenciosos .
O quarto , pequeno , mas muito limpo e cheiroso, superou nossas expectativas.
O café da manhã é gigante , com muitas opções saborosas e de ótima qualidade .
E no check out copinhos de água mineral , como lembrança de boa viagem .
E o bacana é que o hotel é Pet Friendly!
Com certeza recomendamos e iremos voltar !

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou com a família
Jeremias P, Gerente geral do(a) Hotel Sossego do Major, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de maio de 2018

Obrigado pela sua avaliação. Ficamos felizes que tenha escolhido nosso hotel, para sua hospedagem na Serra. Deixamos nosso convite, para que volte ao hotel e desfrute das novidades que estamos preparando. Atenciosamente, Hotel Sossego do Major.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Precisávamos de uma diária de última hora em Gramado e encontramos esse hotel com preço bom para ser em Gramado. O quarto que ficamos era novo e bem confortável com um bela vista...o hotel tem quadra de tênis, piscina e até tabuleiro de xadrez. O hotel parece ser bom para famílias...para casais que querem algo mais romântico não é mto indicado. O café da manhã foi excelente e farto...enfim, superou nossas expectativas!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Obrigado pela sua avaliação, Mirella. Ficamos felizes que tenha escolhido nosso hotel, para sua hospedagem na Serra. Deixamos nosso convite, para que volte ao hotel e desfrute das novidades que estamos preparando. Atenciosamente, Hotel Sossego do Major.

Publicada 19 de março de 2018

Comprei um pacote, que não foi barato, no Peixe Urbano...achei o hotel muito ruim, me senti num calabouço. Pedi pra trocar de quarto mas eram todos iguais. Muito ruim mesmo! Café mediano, área externa mal cuidada. Quando acendiam a lareira ficava tudo com cheiro de madeira queimada, impregnava na roupa, no cabelo.

Hospedou-se em: abril de 2017

Obrigado pela sua avaliação. Ficamos felizes que tenha escolhido nosso hotel, para sua hospedagem na Serra. O hotel, recentemente, foi adquirido por novos proprietários. Estamos trabalhando para proporcionar melhorias externas e internas aos nossos hóspedes, assim como a qualidade e aperfeiçoamento dos serviços prestados. Todos os itens apontados foram solucionados e corrigidos. Gostaríamos muito de poder recebê-los novamente, para que tenham uma outra impressão de nosso estabelecimento. Atenciosamente, Sossego do Major

Publicada 12 de março de 2018

Vi a oferta no Tche Ofertas porém ao ligar para consultar disponibilidade nos induziram a realizar o pagamento direto no hotel que teria as mesmas opções do site. Chegamos no hotel nosso quarto tinha uma poça de água do freezer que estava desligado, o lençol estava manchado de sangue e o chuveiro era a conta gotas. Tentamos relevar contudo na hora do pagamento mesmo informando a opção 30 dias no banricompras (opção que constava no site) passaram nossa diária a vista e em valor divergente o que havíamos consultado. Fiz uma reclamação no site e nós trataram como ignorantes, sem sequer verificar o que de fato tinha acontecido ainda afirmando que nós que tínhamos nos enganado. UMA DECEPÇÃO TOTAL ESTRAGOU MEU FINAL DE SEMANA.

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família

Obrigado pela sua avaliação, Vanessa. Ficamos felizes que tenha escolhido nosso hotel, para sua hospedagem na Serra. O hotel, recentemente, foi adquirido por novos proprietários. Estamos trabalhando para proporcionar melhorias externas e internas aos nossos hóspedes, assim como a qualidade e aperfeiçoamento dos serviços prestados. Todos os itens apontados foram solucionados e corrigidos. Gostaríamos muito de poder recebê-los novamente, para que tenham uma outra impressão de nosso estabelecimento. Atenciosamente, Sossego do Major

Publicada 21 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Quartos confortáveis, fiquei no chalé onde precisa ter um certo cuidado porque tem insetos que podem aparecer um pouco grande como uma aranha que vi... Mas fora isso tudo certo, café da manhã excelente, piscinas pequenas na minha opinião, mas tranquilo...

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois

Obrigado pela sua avaliação. Ficamos felizes que tenha escolhido nosso hotel, para sua hospedagem na Serra. O hotel, recentemente, foi adquirido por novos proprietários. Estamos trabalhando para proporcionar melhorias externas e internas aos nossos hóspedes. As adequações apontadas serão analisadas e melhoradas. Deixamos o nosso convite, para que retorne ao nosso hotel e desfrute desta nova proposta. Atenciosamente, Sossego do Major.